31 outubro 2011

Bill Condon Fala sobre a cena surpresa de Amanhecer!!!!


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

O direto da Saga Crepúsculo: Amanhecer, Bill Condon, graciosamente teve tempo para conversar conosco sobre o que tem na mente de cada Twilighter agora que estamos chegando ao final de semana antes do filme. Ele continuou a manter silêncio sobre alguns detalhes (o que proporcionará uma melhor experiência ao assistir o filme, é claro), mas ele tinha muito a dizer sobre a cena do nascimento (sua favorita), o tão esperado casamento, bem como cenas extras do ponto de vista do Edward!


Clica no link para ver a entrevista....

VIDEO Robert Pattinson Chegando a Los Angeles!!!!



VIDEO Entrevista Robert Pattinson e Ashley Greene promocionando Breaking Dawn...!!!!!



27 outubro 2011

Novo TV Spot Breaking Dawn com Jacob...!!!!!


Novo video dos Bastidores de Breaking Dawn...!!!!!



Novo Still do Filme Amanhecer...




Algumas capturas dos bastidores de Breaking Dawn...!!!!!







CLICA NO LINK PARA VER MAIS FOTOS

Novo video Legendado Breaking Dawn... Bella revela a Edward que está gravida ...!!!!


21 outubro 2011

Robert Pattinson de volta a L.A. ele parece tão triste sem Kristen!!!!

 

imagebam.com   imagebam.com    imagebam.com

imagebam.com  imagebam.com  imagebam.com imagebam.com

imagebam.comimagebam.com  imagebam.comimagebam.com  imagebam.com



Os 5 Possíveis vestidos que Kristen Stewart usaria na estreia de Breaking Dawn...!!!!!

A estilista de Kristen Stewart há twetado uma dica sobre os possíveis vestidos que a atris poderia usar na estreia do filme Amanhecer. Por causa de sua figura invejável e pela preferência de vestidos curtos e elegantes, e graças a sua estilista, Kristen Stewart é uma profissional do tapete vermelho...
Tara Swennem a estilista de Kristen Stewart nos há dado algumas fotos do que Kristen poderia usar....







CONFIRA MAIS FOTOS:


Edward o Robert: Quem foi que armou a barraca em Breaking Dawn????







Novo video dos Bastidores de Breaking Dawn legendado...!!!!



19 outubro 2011

Taylor Lautner no Access Hollywood falando de Breaking Dawn...!!!!


Video Access Hollywood bastidores Breaking Dawn Legendado!!!!1


O vestido de noiva de Nikiki Reed está cheio de botões feitos de diamantes!!!!!

A estrela de "Crepúsculo" Nikiki Reed se casou com o galã de American Idol em um vestido feito sob medida, que pingava em diamantes...!!!


imagebam.comimagebam.com



Nikiki Reed e Paul McDonal se casaram numa recepção privada e íntima, em Malibu, no domingo, onde a noiva caminhou até o altar com um vestido feito sob medida por Tacori. A marca de jóias de noiva também criou o anel de noivado e as alianças  do casal.


Esta colaboração única resultou em um vestido marfim, com uma silueta glamour dos anos 40, Michelle Adorjan disse a UsWeekly " Ela fluia em volta de um vestido de cerca de seis pés" ele também diz: " É extremamente simples" "Os detalhes são do glamour que Tacori taz a ele", "E o detalhamento mais original pode ser encontrado nas costas do vestido, na forma de 100 botões de diamantes!! 


"Em vez de um tradicional botão de seda, fizemos botões de diamantes" Michel compartilha "Um pouco de 100 quilates apenas nos botões, mas é simples e bonito".


Foto VIA: 
Detalhes VIA




Access Hollywood vídeo exclusivo de Breaking Dawn com novas cenas...!!!!


18 outubro 2011

Still's de Breaking Dawn em melhor qualidade!!!







kellan lutz diz que "Breaking Dawn" é muito mais maduro do que os anteriores filmes...!!!


kellan Lutz diz que "Breaking Dawn" é muito mais maduro do que os anteriores filmes.... Access Hollywood fez uma entrevista a Kellan Lutz o Emmett de Amanhecer e ele falou um pouco do filme: "O filme é para um público mais maduro, se mostra mais pele. Nosso público cresceu com a gente e nós temos que crescer junto com eles".


Kellan tem sido atingido por boatos de que ele seria gay, mas o ator disse em uma entrevista que esse boatos podem ser por o seu estilo de namoro descontraído "Eu ouvi dizer que as pessoas pensam que eu sou gay" "Eu realmente não vou atrás das mulheres. A maioria das namoradas que tive vieram atrás de mim".

Kristen Stewart se machuca no set de SWATH ...!!!!






@ Duncan_Mais - Ela [Kristen], ele machucou o pé esquerdo, passou a maior parte do dia em seu trailer, no entanto, saiu e foi andando [e melhor], esta tarde.

@ MaxMaganelo - E estará pronta para hoje. Kristen machucar… não importa. Nós gravamos novamente nesta sexta-feira.

@ SamCaflin -! Está tudo preparado e pronto para irmos … Ao set @PinewoodStudios (7 horas atrás)

@ DP_walsh - Não há nada melhor do que trabalhar no Pinewood Studios. Faça o login e veja apenas 100 homens a cavalo, filmando uma batalha para o novo filme de Branca de Neve (8 horas atrás)

Nota: Kristen sempre trabalhando duro, mas deve ser mais cuidadosa com suas acrobacias, a única coisa boa é que não há aparentemente nada sério ….


Preview de Breaking Dawn in Access Hollywood!!!


Como todo mundo sabe Amanhã em Access Hollywood vai aparecer um novo clip de Breaking Dawn! Veja o Preview do que vai acontecer amanhã...




Os sapatos de noiva de Bella também foram desenhados por Carolina Herrera..!!!!

Ao que parece, não só o vestido de Bella em Breaking Dawn foi desenhado  por Carolina Herrera, mas também seus sapatos! Observe o que Bella está vestindo neste novo still !!!!






Mudança nos Dubladores para Amanhecer Parte 1 ...!!!!



Se você estava acostumado com a voz do Wendel Bezerra dublando o nosso Edward Cullen, então prepare seus ouvidos para uma nova voz. O conhecido dublador que também faz as vozes do Goku, Bob Esponja, Duke de Yu-Gi-Oh! e, para os mais antigos, também dublava o Jayme de Super Vicky e o Bud Bundy de Um Amor de Família, além de mais uma dezena de outros personagens, não emprestará mais a sua voz e seu talento para os filmes da saga. Segundo o próprio revelou no twitter, teremos novas vozes sonorizando nossas frases favoritas a partir de 18 de novembro:



E pouco depois a Luciana Baroli, que dublava a Bella confirmou que em Amanhecer não serão os mesmos dubladores dos 3 primeiros filmes e sim,PASMEM, os dubladores que fizeram aquela dublagem de Twilight para a Globo… Sim amigos, a dublagem mais criticada da história do universo, que virou até trending topic mundial por 2 dias seguidos com chacotas feitas até por sites não lusófonos devido aos Eduardo Cullen, Hélice, Gorilinha Gostoso e etc…







Video de Christina Perri "A thousand years" da trilha sonora de Breaking Dawn!!!!


17 outubro 2011

Falta pouco para a Premier de Breaking Dawn...!!!!

A Premier de Breaking Dawn será no dia 18 de Novembro no Nokia Plaza L.A. as 6PM horário de Estados Unidos. Os Fãs já podem começar a acampar no teatro Nokia Plaza para guardar os seus lugares e para assistir ao evento e ver as estrelas da saga no tapete vermelho. Cada fã vai receber uma pulseira numerada  que dará direito a um lugar para assistir ao evento, essa pulseira não da direito a assistir a premier do filme.


VIA

" A Thousand Years" disponível amanhã no Itunes e logo mais o vídeo clip oficial!!!!




15 outubro 2011

Kristen Stewart fala sobre Taylor Lautner...!!!!

Na tela, Taylor Lautner e Kristen Stewart se encontram entre vampiros / lobisomem / mortais  e um triângulo amoroso, mas fora da tela, os dois são os melhores amigos!


"Ele é, literalmente, como um cachorrinho" disse Kristen sobre Taylor. "Há um monte de actividades no set. Eu jogo comida na boca dele. Taylor é como um daqueles brinquedos que você coloca 20 centavos e ele corre ao redor, então ele trava. No almoço, ele toma um Red Bull e ele está de volta. E quando eu ouvi-lo falar sobre meninas é como. Awwwwww"


Muito bonito, certo? Nos amamos o quão perto Kristen e Taylor estão, nos ficamos muito contente de que eles sejam tão bons amigos.....


VIA




Taylor Lautner da detalhes da luta de Jacob e Bella no filme Amanhecer...!!!

O ator da Saga Crepusculo Amanecer Parte 1 - Taylor Lautner diz que na próxima entrega da saga poderá-se ver uma das cenas onde Bella fica com muita raiva de Jacob e ela começa a lutar e bater nele.
"Fizemos uma cena nos fundos da casa dos Cullen, na qual Bella fica com raiva com Jacob porque ela se da conta que ele está apaixonado pela sua filha (Reneesmee). Literalmente ela começa a me bater e a lutar por todo o pátio" comentou Taylor Lautner.

"Foi muito engraçado ver a Kristen atuar de dura. Ela e uma vampira e mais forte  que antes e ela me bate, lança-me contra as árvores. Foi muito engraçado!"




Ashley Greene fala sobre Robert Pattinson na entrevista da revista Allure...!!!!


A atriz Ashley Greene, conhecida também por sua personagem “Alice Cullen” na série de Twilight, comentou em nova entrevista para a revista Allurre deste mês, sobre o romance de Robert Pattinson e Kristen Stewart, assim como dando elogios ao ator. 
Ashley Greene está na cobertura de Allure e ela falou um pouco sobre Rob e sobre o elenco de Crepúsculo em sua entrevista
Ashley Greene possui algumas regras gerais para entrevistas. Uma delas, ela nunca comenta se suas co-estrelas de Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart são de fato um só. ”Se eles não falam sobre isso, certamente não direi,” ela falou.





CLICA NO LINK PARA LER MAIS DA ENTREVISTA

Video completo dos Bastidores de Amanhecer no ET!!!!




Novas fotos do casamento de Bella e Edward...!!!!




MAIS FOTOS:

A Volvo disponibiliza um novo video de Breaking Dawn!!!!


O Novo Volvo de Edward...!!!!!

Volvo tem um novo concurso onde você pode ganhar o veículo igual ao de Edward e mais uma viagem ao Rio de Janeiro e fazer a mesma viagem que Edward e Bella fizeram na sua lua de mel. 




Como todo mundo sabe Bella e Edward vão-se casar no próximo filme da saga Amanhecer Parte 1 e a Volvo está realizando um concurso onde uma afortunada fá poderá ganhar este prémio.


para mais informações clica aqui. 




14 outubro 2011

Será que Robert Pattinson visitará a Kristen Stewart em Londres???

Ao que parece a apresentadora britânica Holly Willoughby revelou que entrevistará a Robert Pattinson a próxima semana, assim que ele poderia estar fazendo as suas malas para viajar a Londres onde começa a sua gira promocional do filme Amanhecer Parte 1.


Holly Willoughby e conhecida por o seu estilo sexy e atrevido, por o que se espera que a entrevista tenha varias perguntas "picantes" para Rob. 
E provável que essa entrevista só saia na TV uns dias antes da estreia de Amanhecer, é claro que Rob vai aproveitar sua visita ao Reino Unido para ver a Kristen Stewart, já que ela se encontra nas filmagens de "Branca de Neve e os Huntsman" no mesmo país. Depois de uns dias românticos em Londres, Robert Pattinson vai se juntar a Taylor Lautner para a promoção do filme Amanhecer.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic