07 março 2012

FanFic Robsten: Rob e Kristen se encontram em Paris e falam sobre Casamento

 


**Enquanto isso, Rob está em Nova Iorque, se preparando para ir para Paris

R: Eu estou feliz que eu estou indo para Paris, é evidente que eu precisava ir para aí.

K: O quê?


R: Bem ... alguém vai ter que ajudar a tirar as suas calças ....

K: * sorrisos * 


R: Oh meu Deus ... talvez você a tenha costurado no corpo

K: Quase.


R: Vejo que você está roendo as unhas.

K: Você tem coisas melhores a fazer do que ver fotos dos paparazzi

R: Cale a boca. Eu sinto sua falta.

K: Rob ... nós ainda não nos separamos a uma semana.

R: Pare de me tratar como se nao me conhecesse bem
K: * sorrisos *
R: Você está roendo as unhas.

K: Como você sabe que? Tem câmeras aqui? Eu sempre soube que, eventualmente, você seria um stalker assustador de mim

R: * risos * Sua unha do polegar está quebrada
K: Meu Deus ..... fala sério .. Como você sabe isso?

R: * risos * No.. Kris. Na foto ... o esmalte está quebrado

K: Oh. * Risos *

R: * risos * Sou um assediador assustador? Não assediador , mas um pouco assustador quando eu sou seu namorado

K: Sim.

R: E se esconder uma câmera em algum lugar ... seria, certamente, na cabeça de família, em vez de um quarto de hotel temporário.

K: * risos * Falando de imoralidade e bons tempos ..... Paris é para os amantes .... Não deve ter um amante aqui comigo?

R: É que a sua maneira indireta de dizer que para me apressar e chegar logo aí?
K: Não .... Eu estou dizendo que estes modelos são quentes ...

R: * risos * Eu acho que você provavelmente tem o equipamento errado para atraí-los.

K: Você nunca sabe .... Kristen Stewart Eu estou amaldiçoado ... * Risos * .. Eu poderia ser capaz de tentá-los.

R: Bem, se uma mulher será capaz de seduzir um homem gay ... Isso seria o

K: Pare de tentar ser charmosO. Essa merda não funciona para mim.

R: * risos * Claro.

K: E eu posso pensar de muitas mulheres que seriam mais tentador .... Cher, Lady Gaga, Madonna, Celine ...

R: * interrompe bebê * .... Leve o elogio ..... tem que ser tudo lógico, quando eu estou tentando atrair.

K: Se você usar palavras como "woo" Eu vou desligar.

R: * risos * Eu não tenho idéia de onde isso veio.

K: * risos * Enfim ..... se você quiser seriamente usá-lo como isca poderia tentar ... atraí-los para o hotel com a promessa de que eles têm fotos de você nu. Os homens gays te amam.

R: É porque eu tenho uma bela bunda.

K: * risos * Eu acho que é um boato de que você é ... ... grande.

R: Há um rumor se é verdade.

K: É um rumor não confirmado e posso acabar com ele, ja que ninguém pode confirmar.

R: * risos * O que? Não mostrando meu frontal completo em nossa comédia romântica NC-17 que será filmada ainda este ano?

K: * risos *

R: Espere. Na verdade, você não acha que as modelos são bem quentes?

K: Um.

R: Pare de tentar me fazer ciúmes.

K: * risos * É tão fácil de fazer.

R: Além ... Eu sou louco de ciúmes daquelas calças pretas ....

K: Você quer minha calça de couro emprestada?

R: * risos * Sim, isso seria uma ótima maneira de confirmar o rumor

K: Perdedor
R: Não ... Eu estava tentando entender porque você quis estar tão perto de mim.

K: Rob.

R: O quê?

K: Se liga.

R: * risos *

R: Você pode reencarnar em calças de couro.

K: Você provavelmente acabaria com calças de couro para uma velha cadeira de balanço com a bunda cheia de rugas.

A: * risos * Sim ... Eu estaria nessa.

K: Perdedor
R: * risos *

K: Eu estive pensando em começar a minha própria linha de roupas.

R: Sim?

K: Ela seria chamada de roupas emprestadas de Rob ... e seria mais do que camisas confortáveis ​​e velhas, jaquetas e calças de flanela de largura.

R: * risos *

K: E por isso seria estar na moda para mim estar super confortável.

R: É um bom plano. Em seguida, para o mercado ... Eu poderia ser o modelo .....

K: * risos * Você tem um currículo grande ... modelagem De que cor eram as cuecas que voce usou naquele antigo photoshoot?

R: Cale a boca

K: * risos *

R: Por que você tem que levá-lo à tona? Eu acho que cada vez que você tirar isso vou começar a colocar entrevistas de Crepúsculo.

K: Eu não me importo. Eu estou bem com isso.

R: Você é uma grande atriz, mas uma péssimo mentirosa.

K: Não, fala sério ....

R: * de primeira entrevista youtube com MTV Crepúsculo e coloca o telefone *

K: * desliga *

Dez minutos mais tarde, Rob retorna a ligaçao
* RING RING*

R: Se você me enforcar eu não vou segurar sua mão quando você estiver em Paris.

K: O que quer que ... você sabe que está indo tomar minha mão ...

R: Não. ... eu não vou fazer.

K: Nós vamos ver de novo
Rob chega em Paris
R: Hey, baby.

K: Hey

R: Por que mantem as suas mãos atrás das costas?

K: * se vira,cruzando as maos e escondendo, como se estivessem presas em algemas* Vou deixá-la assim que você acordar para segurar minha mão enquanto estamos em Paris

R: * Claro* Trato feito
K: * sorrindo *

R: * sorrindo * Eu amo este jogo.


Algum tempo depois - Kris e Rob estao prestes a sair para o restaurante


K: Okay. Temos que fazer uma corrida rápida, pois há um monte de paparazzi

R: Sim ...

K: Não tente segurar minha mão ....

R: Mas eu passei cinco horas ganhando o privilégio.

K: Cale a boca!. E eu acho que foi o vencedor ..

R: * risos * Sim ... Eu amo o jeito que voce ...........

K: * risos * Shhhhhh ....

* Para saber se o carro esta pronto - Rob vai primeiro *

Eles são já do carro.

R: Vamos, me dê sua mão.

K: Não ... de qualquer maneira.

R: * risos *

Portas fechadas e estão perdidos COM TANTOS paparazzi.

K: * tenta segurar a mão do Rob *

R: Não .... * Coloca os braços cruzados sobre seu colo * Eu acho que leva mais tempo com essas mulheres antes de tomar sua mão e se sentir confortável.

K: Esta beeemmmmm
R * sorri e agarra a mão de Kristen *

K: de mãos dadas em Paris é sempre um problema para nós

R: O quê?

K: Oh ... de mãos dadas em Paris .... humm .. de 2009, durante a divulgaçao de Lua Nova .... Essa foi a primeira vez que os paparazzi nos viram como um casal ...

R: Ah, sim ... Eu tinha esquecido isso.

K: * Os ombros encolhe os ombros *

R: Bem ... nos verem de maos dadas nao seria um problema, a nao ser que eles vissem minhas maos em outro lugar.
K: * risos *

R: Talvez você tenha a minha mão em sua bunda ao ser capturado pelos paparazzi

K: * risos *

R: Ou você pode agarrar qualquer coisa
K: Oh, meu Deus.

R: A próxima vez que quando corremos para o carro, talvez tente isso.

K: Você nunca faria.

R: Talvez você faria .....

K: Não, eu faria ...

R: * risos * Eu faria ...... mas seria persuadido a ser bom ...

K: E eu tenho certeza que você quer tentar e ser persuasivo

R: * risos * Eu acho que as mulheres pode ser muito persuasivas
K: Sim?

R: Sim.

Uma hora mais tarde - no quarto do Hotel de Paris

K: Rob?

R: Sim.

K: Eu tenho as algemas.

R: Legal ..

K: Coloque-as
R: Dá-me os pulsos.

K: Não. Coloque em voce
R: O quê?

K: Eu acho que é .... Como posso dizer? ... oh yeah ... seria "convincente" as esposas se tornarem necessarias, nesse momento da relaçao, mas você não disse que iria usá-las. E eu digo você vai.

R: Muito bem. Mas isso significa que vamos mudar amanhã, voce usará algemas tambem

K: Trato feito




Fonte | Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic