21 março 2012

FanFic Robsten:Rob e Kristen falam sobre apostas de beijos e camisetas compartilhadas


 
* Sábado, 17 de março : Kristen faz uma aposta com Rob antes de sair de casa rumo a Wondercon. *

R: Minha namorada acabou de retornar da Semana de Moda de Paris, sob contrato para ser porta-voz de uma grande linha de roupas ... e o que ela usa na coletiva de imprensa? Minha camisa. Deus, eu te amo.

K: * risos *

R: Você está fazendo a conferência de imprensa completa com seu falso sotaque britânico?

K: Cale a boca!. Meu sotaque é melhor que o seu


R: Eu sou um nativo .. Como pode ser melhor?


K: Querido, o seu sotaque nativo britânico foi adulterado por todos os seus personagens americanos ....
R: Talvez seja apenas a influência de uma "menina da Califórnia" que tenha me infectado

K: Que seja, Nachos.

R: Hey, eu posso dizer nachos ... Quer dizer .... nachos nachos ...... Foda-se. Nachos.

K: Sim. se você pode dizer ... Em seu sotaque americano distorcido
R: Meu sotaque americano é melhor do que o seu sotaque britânico.

K: Que seja. Eu estou indo.

R: Baby .... Eu só estou brincando

K: Não, é tarde demais .... não conseguirá um beijo de despedida que merda.

R: Muito bem. Eu não me importo. Seus lábios são tão tentadores ..

K: Você quer apostar sobre isso?

R: Que tipo de aposta?

K: Eu aposto que posso resistir mais do que você .... E você vai tentar me beijar antes de eu tentar dar-lhe um.

R: O que eu ganho?

K: Bem, o dinheiro seria um pouco estúpido ..... Que tal um passeio?

R: Isso não é um incentivo .... De qualquer forma, quase sempre fazemos juntos.

K: Hmmmmm .... Eu poderia inventar algo?

R: Sim. Mas se eu perder ... Eu não vou ... mas se eu fizer .... Vou cozinhar para você .. seria um verdadeiro prêmio?

K: Seria se eu pudesse gravá-lo cozinhando e colocá-lo no youtube

R. Eu nunca faria.

K: Bem ....

R: Que tal uma aposta sobre sexo?

K: Apostar no sexo?

R: Se eu ganhar .... Terei uma hora do que eu quiser no quarto .... E se você ganhar .... Você receberá uma hora do que você quiser ....

K: O que eu quiser?

R: O que você quiser.

K: Combinado

R: Vou começar com minha lista de fantasias.

K: Isso é tudo o que voce terá, uma lista de fantasias ... porque eu vou ganhar essa.

R: Seja o que for, querida.

K: Bye baby! Claro que você não quer me dar um beijo de despedida?

R: Nem um pouco.

K: Você tem certeza? * Lambendo os lábios *
R: Você se sente segura? * Lambendo os Lábios de volta *

K: Foda-se.

R: Isso significa que você está se entregando? Porque eu estou ganhando.

K: * se vira e se dirige para a porta * Eu sou mais forte do que você.

R: Nós vamos ver isso.

K: Talvez eu devesse começar a enviar mensagens na minha lista .... para que você possa estar pronta ..... E desistir assim que eu chegar em casa.

R. Eu sei ... Eu acho que quero mais para minha lista de seus beijos.

K: Sim. Bye, babe. Eu te amo ..

R: * A porta se fecha antes que eu possa responder, pegam o telefone e rapidamente manda um sms . Eu também te amo. Mas eu vou ganhar. *

K: * SMS * Sempre que tenho a última palavra. PS: Eu estou ganhando
R: * SMS * fãs gritando não vai ajudá-la a vencer.

K: * SMS * Fãs gritando? LOL

R: * SMS * SIM
K: *SMS* Você não está triste porque você não está aqui? Não é voce que leva os fãs a gritar?

R Um: * SMS * Nem um pouco

K: * SMS * Talvez eu devesse dizer que o meu namorado Inglês quer ouvir seus gritos.

R: * SMS * O namorado Inglês que não soa mais como o Inglês?

K: * SMS * devo dizer meu namorado americano e ver todo mundo ficando louco e me amaldiçoando
R: * texto * Não me faça ir buscar uma t-shirt "namorado americano"

K: * SMS * por que você faria isso?

R: *SMS * As pessoas precisam saber a quem voce pertence

K: * SMS * Você está certo, devem saber

R: * SMS *: D

K: * SMS * Devo ter uma camisa que diz propriedade do Taylor?

R: * SMS * Cale-se!

K: * SMS * só brincando

R: * SMS * não é engraçado

K: * SMS* Estou perdoada?

R: * SMS * Só se você me beijar primeiro

K: * SMS * De jeito nenhum .. Estou ganhando

R: * SMS* Nao está nao.
K: *SMS * Você esqueceu que eu estou indo embora amanhã?

R: Não. * SMS * Sério?

K: * SMS * E ainda assim você não vai desistir?

R: * SMS * Nao
K: * SMS * Damn.

R: * envia foto dele fazendo uma cara adorável *

K: * SMS * Presume que está sendo tentador?

R: *SMS *. Sim

K: * SMS * LOL.

R: * SMS * Talvez você não deve responder a perguntas irritantes em vez de enviar mensagens de texto?

K: * SMS * Eu me escondo no banheiro.

R: * SMS * Você precisa de um minuto para acalmar a sua perna?

K: * SMS * O quê?

R: * SMS * Você sempre balança as pernas quandofica nervosa?

K: * SMS * Eu não faço

R: * SMS * Faz sim.

K: * SMS * Shhh. Estou me preparando para subir ao palco.

K: * depois de um tempo Kris * se prepara para entrar
R: *SMS* Por que estamos brigando?

K: * SMS * Minha perna.

R: * SMS * Eu gosto da sua perna. Porque estávamos discutindo sobre isso? Ah, sim .... Você vai balança-la .... Isso é sexy.

K: *SMS* Não é.

R: * SMS * Sim, é. Bem, a maioria das coisas que você faz sao fodidamente sexies.

K: * SMS * Especialmente a nossa forma de beijar ....

R: *SMS * Você não vai ganhar
K: * SMS * Vamos ver ...

No dia seguinte (03-18-2012) no avião de Los Angeles para JFK através de um programa de mensagens instantâneas por aviões sem fio

R. Eu não posso acreditar que você não tenha desistido dessas coisas de beijos .....

K: E nunca estarei.

R: Não vá ficar por toda sua vida sem beijar

K: Eu não sei .. porque você nao se entrega primeiro
R: Eu tinha certeza que você me beijaria na noite passada ....

K: Sim ... Isso foi difícil .... nao te beijar quando voce .... não ....

R: Quando eu??

K: Não fale isso em um avião. E se alguém vê a minha tela do laptop?

R: Não é isso que o torna mais emocionante? Sabendo que você está fazendo algo secreto .... e ninguém mais sabe ....

K: Shhhh.

R: Nós, Kris.

K: Okay. Mas se alguém vê você culpar o grande ecrã. E eu vou convencer sua mãe para enviar todas as imagens de voce bebê bebe para US Weekly

R: Será que vale a pena?

K: Mesmo se postarem aquelas fotos suas nu brincando com o seu ....?

R: Ei .. Não se trata de uma conversa sexy se estiver ameaçando publicar as fotos de um bebê em nu frontal ... A conversa sexy termina agora.

K: OK .... Sento-me aqui nua.

R: No avião com outros passageiros?

K: Talvez eu estou tentando imaginar um voo com nudistas
R: Olhe ao seu redor ... Kris imaginar todas essas pessoas nu ..... É que realmente sexy?

K: Sim .. Eu estou em um avião com todos esses grandes jogadores de futebol musculosos
R: Você não está vendo realmente grandes caras musculosos ....

K: Talvez eu seja .... Talvez eu transe com você só

R: Hey!.

K: LOL .... Brincadeirinha ... Eu sou a garota mais sortuda do mundo porque eu amo Robert Pattinson. Eu coloquei uma tatuagem na sua bunda amanhã.

R: Isso é melhor. Eu voto para .. Robert Pattinson. Uma tatuagem robusta estampada em sua bunda ..

K: LOL Seria difícil viver com algo parecido com isso ... Quero dizer, se alguma vez eu tenho que fazer cenas de nudez e mostrar a bunda ... seria tão embaraçoso.

R: LOL. Isso só faz com que se torne muito melhor. Pare de exibir pensamentos de uma co-estrela .....

K: Você é tão ...

R: Sexy?

K: Tonto

R: Isso não está falando sexy .... Eu quero ir para as coisas boas ... Agora nós estamos indo .... menina má me diga o que você está ;)

K: O seu rosto piscando está me fazendo fazer um olhar desagradável

R: KRISTEN.

K: bem .... LOL Lembra quando .....


* As conversas sexies continuam e se tornam mais picantes *

* Cinco horas mais tarde, Rob chamando * Kristen

R: Já a caminho de casa?

K: Rob, meu avião pousou cinco horas atrás.

R: Exatamente ... Você. .. é você?

K: * risos * Eu estava realmente pensando em ficar a semana toda .... Claro ... Se você realmente quer me beijar poderia ir para casa amanhã.

R: Você é uma mulher má. Todo mundo pensa que você é tão doce, como fazer bolos, cozinhaR e fazer todas essas coisas boas para as pessoas e são tão pequenas .... mas eu sei a verdade .... Você é má

K: * risos *

R: Venha para casa amanhã.

K: Eu vou.

R: E você me beijará.

K: Eu não.

R:. Eu também não

K: Nós vamos ver isso.

R: Eu tenho um batom novo ... então meus lábios estarão macio quando você desistir.

K: Você realmente comprou um batom novo?

R: Sim. Mas só porque ele estava arruinado
K: * risos *

R: * risos *

* Quando Kris voltou. Declaraçoes de amor foram trocadas. E eles se beijaram. Ninguem ganhou a "aposta" ... mas certamente que ambos eram vencedores. *

* Na manhã seguinte

R: Eu amo te beijar

K: Eu amo te beijar também. Mas não conte a ninguém ... OK?

R: * risos * O seu segredo está seguro comigo.

K: Eu não acredito no Sr. FAZEMOS TUDO TODO O TEMPO

R: Você deve parar de jogar esse charme na minha cara , SRA MY BOYFRIEND IS ENGLISH
K: Quando você diz senhora .... Eu pensei que você ia acabar me chamando de Sra. Pattinson.

R: Eu diria que um dia ....

K: Parece tão bom ....

R: Concordo

K: * risos * Eu te amo.

Um: * beija * eu também te amo.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic