Os cinco momentos incríveis de Branca de Neve e o Caçador são:
Chamada Londrina: Nós ouvimos rumores de que a personagem de Stewart fala com um sotaque inglês, agora confirmado. Ela está fazendo-se muito orgulhosa (e vamos concordar, tudo isso, hum, o tempo com sua co-estrela de “Crepúsculo” Robert Pattinson deve ter ajudado no desenvolvimento de seu dialeto).
Os anões: Enquanto o filme concorrente de Branca de Neve “Mirror, Mirror” apresenta um bando bobo de anões correndo e fazendo seu jeito da Disney, o grupo de homens que encontramos neste “Caçador” são sérios de uma forma emocionante. Parte de um reino marginalizado pela Rainha, eles reconhecem Stewart como a salvação e ajudam Hemsworth a levá-la para a batalha. E por falar nisso…
Chris Hemsworth, para vocês: Ele é todos os tipos de sim nisso, e antes que você começe com a coisa sobre musculoso – não há falta de camisa ou colete de metal na pele nua. Ele é todo poder de homem, e algumas das sequencias de ação aparecem para apagar com os projetos hard-core de Hemsworth como em “The Avengers”.
Beleza é tão profunda quanto Charlize irá cortá-la: Sério, Theron não é qualquer uma para se mexer. Vislumbres anteriores de sua matriarca Ravenna e mostraram folheada a ouro, uma rainha envelhecendo com uma pendência para o assassinato. Ela é muito mais: psicótica, delirante, maníaca, impulsiva e um caso de raiva total. Além disso, uma risada assustadora.
Essa citação: “Eu vou dar a este mundo miserável a rainha que merece”, Theron desliza em um trailer atualizado. Sim, Charlize. Sim, você terá.
Via | Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário