12 março 2012

Nova Entrevista traduzida de Kristen pela Gala France



CRIANÇAS: "Eu cresci em uma família que ama a simplicidade e esse é o jeito que eu cresci em uma casa modesta no subúrbio de Los Angeles", explica.

CIMENTO: "O dia que eu coloquei minhas mãos no cimento na cerimônia famoso teatro chinês, a certeza, de que foi um dos dias mais felizes da minha vida para mim. É ainda melhor do que receber um Oscar, eu não consigo parar de pensar sobre isso desde então e ainda é irreal. "


SALTOS: "Realmente não tenho um horror para os sapatos com saltos altos", disse Kristen. "Sempre me surpriendo quando eu termino o tapete vermelho sem cair. Isso é sempre porque eu tenho outro par de sapatos na bolsa. "

O MURO: "Algumas pessoas tomam o caminho errado, mas eu tenho que ficar quieta, eu não sou capaz de verbalizar o que eu sinto", disse ao Gala. "É difícil para mim expressar meus sentimentos, tanto a minha
carreira e na minha vida privada. Na escola me chamaram de 'O muro'. "

ROBERT PATTINSON: "Quando tem frio, tem que tomar sopa permanente", disse. "Se não tomar um pouco fica doente e ficou viciada em sopa de tortilla."

CHARLIZE THERON: "É a pessoa mais carismática que eu conheci até agora na minha vida", diz ela. "Charlize é uma mulher que eu possa admirar e com quem confiar."

ÁFRICA: "Graças ao sucesso mundial de Twilight, Kristen viajou ao redor do mundo. Mas sua viagem ao Botswana é um dos mais apreciados em seu coração. "Este país Africano junto com a África do Sul e Namíbia, me marcou muito. É o lugar que tem mais significado para mim agora. "

DINHEIRO: "Eu sempre fui distante com o dinheiro. Isso é algo que é muito misterioso e obscuro na minha vida ", diz ela. "Além de comprar uma casa, eu me ofereço para nada."

COZINHEIRA: "Meu pai é um excelente cozinheiro e eu acho que herdei o seu conhecimento", disse. "Eu amo comida e adoro cozinhar para todos. Não tenho nenhum menu de favoritos, eu gosto de fazer os alimentos tradicionais, que eu espero continuar a agradar minha família. "

TROTE: "Eu aprendi que, para mim, a atividade física é essencial para remover esses momentos de crise e dúvida. Correndo realmente me ajuda a evacuar toda a porcaria que na minha cabeça. "

Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic