11 abril 2012

Fan Fic Futurista Robsten: Uma fã entrevista Robert e Kristen em 2018 (Parte 4)

Ela sorriu, "Você sabe como ele me propos casamento?"

Prendi a respiração. Eu não me movi. Nem sequer respondi. Apenas dei uma olhada na propriedade. Eu estava com medo de dizer algo errado e quebrar o feitiço de sua confissão. Eu acho que ela levou a minha falta de resposta como uma indicação para continuar.

Ela brincava com um pequeno furo na calça jeans. Ela mordeu o lábio. O sol bateu em seu anel de casamento e noivado. Mudei meus olhos imediatamente. Eu estava tentando, mas era muito difícil não parecer envolvida em cada uma de suas palavras.

"Ele me levou para a França e alugou um lugar para nós como uma casa de campo. Foi perfeito. Entrou um monte de problemas. Quero dizer, normalmente quando viajamos apenas para relaxar, nós somos espontâneos ou o que quer que seja. Mas isso foi diferente. era como se eu tivesse planejado essa viagem .. Eles pareciam mostrar as coisas pequenas ... eu não sei .... Como esta viagem foi diferente? "



"Como o quê?" Eu gritei ... Eu queria que minha voz saisse muito tranquila e desinteressada, mas a minha voz saiu em um gemido muito agudo como uma criança de quatro anos. Graças a Deus ela não pareceu notar.
"Eu não sei. Coisas Apenas pequenas. Como quando chegamos lá, ordenou minhas flores favoritas e tinha um monte delas em vasos ao redor da casa. E ele conseguiu bicicletas na casa para que pudéssemos usá-los para andar através do interior da França. Como a cozinha foi totalmente equipada, porque ele sabe que eu adoro cozinhar. " Ela riu, lembrando alguma coisa ", pediu mesmo a marca de salsa importada que eu gosto.

Quando chegamos lá estava ele no balcão com um pequeno arco vermelho no topo" Ela fez uma pausa. "No primeiro dia chegamos lá eu subi e tinha uma caixa na cama com um arco gigante sobre ele. Dentro havia uma câmera antiga, que ainda estava correndo junto com cerca de vinte rolos de filme preto e branco." Ela parou de tocar com o colar em volta do pescoço. "Eu ainda acho que este tem sido um dos melhores presentes que recebi. Foi absolutamente perfeito, porque todas as fotos da semana são muito mais especiais. Tudo parece vintage preto e branco" Seus olhos vagaram ... parecia estar lembrando de algo ... "E então ele tinha planejado atividades. Todas estas coisas diferentes."

"Que tipo de coisas?", Respondi. Milagrosamente, a minha voz era calma, mas na verdade mal conseguia ouvir sobre o meu coração disparado.

"Apenas coisas comuns. Uma visita privada a um vinhedo e um piquenique ao lado de uma bela colina. Um salão de festas privativo em um antigo cinema francês. Ele fez essa exibição de filmes que costumávamos fazer juntos quando estávamos em pré- produção de Crepúsculo ... "

Eu a interrompi, com entusiasmo. "O Último Tango em Paris?" E então eu gritei para mim mesmo na minha cabeça. "Por que eu FALEI isso? Estou mostrando a ela que sei demais!"



Kristen apenas riu da minha reação. "Sim, e ele fez este café francês famoso na área fechada. Cozinhas Chef deixa-me ir, então me deu uma aula de cozinha privada. Foi tão bom pra caralho. O chef tinha escrito algumas das suas receitas secretas e deixe para que eu fique. no entanto, ele me fez jurar sobre a vida do meu primeiro filho que não fez parte disse. E Rob foi muito paciente. ele sentou-se lá o tempo todo. Olhando para mim. "Ela deu um pequeno sorriso. "Deus, do jeito que ele olha para mim às vezes me faz sentir tão ...." Ela parou e um pequeno sorriso veio aos lábios e desviou o olhar. Ele ficou em silêncio por vários minutos.

O silêncio começou a se espalhar e minha curiosidade começou a comer. Minha mente estava gritando. "Não se intrometa ... Ela vai parar de falar" Mas eu não poderia ajudá-lo, eu tive que ouvir isso. Eu engoli meu comentario ... Como ele fez? Finalmente, eu não aguentava mais e quebrei o silêncio: "Então o que mais fez"

Continua .................

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic