11 abril 2012

O que Rob e Kristen tem a dizer sobre Jacob e a Cena da Barraca em Eclipse

Dias atrás havíamos postado esse video com trechos dos comentários de Rob e Kristen em Eclipse, porem sem a transcrição..Mas agora atendendo a pedidos, eis a tradução para vocês..
Como Rob encara a situação delicada de Edward e Jacob disputando o coração da mesma garota?? Confiram:



Kristen: Mexa seu café mais um pouco, isso é o que os fãs querem

Rob: Não é café

Kris: O que é?

Rob: É um Arnold Parmer, Pa, Palmer. Como você diz?

Kris: você esta bebendo um Arnold Palmer?

Rob: sim

Kris: Bebendo um pequeno suco de limão e um chá gelado?

Rob: Aham. Meu Deus, ele é tão brutal, tão descarado, realmente não gosto de Jacob

Kris: aww (acho que se refere a cena)

Rob: olha ele com essa tatuagem e essa coisa..

Kris Ele é jovem e entusiasta.

Rob: Não, ele não é assim, ele faz as coisas de propósito, ele é completamente... ele
olha para mim quando ele diz essas coisas

Kris: sim, mas isso é raro

Rob: Qual é a dele?

Kris: Isso é o que você está achando.

Rob: Ele fica como "não me importo com ela, eu só quero..."

Kris: olha ele ninando (risos) sua pequena cabeça apegada ao seu pescoço.

Rob: Parece que você está alimentando ele com leite..

Fonte: MTV// Via e Transcrição: IrmandadeRosten

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic