
No início da Snow White and the Huntsman, algumas gotas de sangue caindo para a terra congelada, com uma taxa extremamente lenta, um sinal não apenas da ameaça permanece, mas também a primeira vez o diretor Rupert Sanders ao trabalho de prestar atenção ao detalhe.
A filmagem foi a última sequência filmada pelo veterano diretor da publicidade, e não importa o quão difícil era a intenção de sua equipe, a viscosidade artificial soro produção ou nunca teve o splash certo. "Parecia geléia de framboesa", disse Sanders. Então Sanders insistiu que o cogiese equipe de cerca de 10 colheres de chá de sangue próprio direto com uma seringa, e é isso que o público vai apreciar quando vê Branca de Neve e O Caçador de 1 de Junho.
Embora este filme Branca de Neve está cheio de fadas e criaturas mágicas, o filme Sanders parece uma Gladiador do século 15. "Com um roteiro escrito por John Lee Hancock (The Blind Side), Amini Hossein (Drive) e o recém-chegado Evan Daugherty, Branca de Neve segue os contornos de conto de fadas, completo com encantadoras criaturas da floresta e um grande grupo de anões, enquanto está a injectar um pouco de fundamento e credibilidade. Branca de Neve (Kristen Stewart) pode ser a mais justa, mas não há mais sujeira de suas unhas do que a maioria das crianças de 5 anos. "Tentar resolver tudo, na realidade, era mais importante para mim", disse Sanders.
Nesta versão, Branca de Neve não é a donzela em perigo. Em vez disso, ela é tanto o guerreiro eo curador - tem o poder de restaurar a natureza, cujo saldo alterou a rainha. Como um vampiro que consome carne e terra, Ravenna assumiu o reino, desmatando a casa de inúmeras feras, trolls, espíritos e anões. "Ela é um fogo raging de fogo que atinge as pessoas ao redor", disse o diretor em Branca de Neve. "Eles vêem algo em que ela pode restaurar tudo de novo. Ela é o coração da vida ".
Fonte | Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário