19 maio 2012

Entrevista de Kristen com Philippine Daily Inquirer: "Eu me sinto bem quando me olho no espelho."



"Eu me sinto bem quando me olho no espelho."

LOS ANGELES - Kristen Stewart em um vestido curto, colorido, foi uma espetacular boas-vindas no castelo secular de Arundel, em West Sussex, Reino Unido. Ela fez alguns movimentos de dança interessantes antes de sentar para esta recente entrevista .

Nós pensamos que era um bom sinal - a atriz geralmente tímida dançando shimmy, de aparência moderna nas cores laranja e azul , dentro de um castelo que foi fundado em 1067 e reconstruído entre 1870 e 1890. Em nossa entrevista anterior com Kristen, se mostrou confiante.

Novamente tímida

No entanto, iriamos em breve ver que Kristen voltaria a ser tímida. Talvez porque os grandes e maciços mercados internos não precisamente a convida falar acolhedoramente. O valor está em consonancia com o filme que estava promovendo - "Branca de Neve e o Caçador", com a estréia na direção de Rupert Sanders. Neste segundo filme a ser lançado com conto de fadas este ano, Rupert teve os benefícios do elenco, Kristen e Chris Hemsworth nos papéis dos protagonistas, Charlize Theron como a Rainha Ravenna.

A entrevista não faltou alguns momentos engraçados. A frase famosa da história da Branca de Neve, "Espelho, espelho da parede, quem é a mais bela de todas," levanta questões sobre a "relação com o espelho" Kristen.

"Eu me sinto bem quando eu me olho no espelho", disse ela com seriedade simulada.
Comercial

Rotina de beleza? "Eu lavo meu rosto", ela brincou. O segredo? "Eu uso Proactiv", brincou com voz e tom de anúncio de TV. "Isso mantém minha pele tão limpa. Ajudou muito a minha pele quando eu estava crescendo. Se alguma vez uma mulher jovem tem acne, compre um Proactiv."

Em entrevistas separadas, ambas Charlize e Chris nos disse que o que mais lhe chamaram atenção em Kristen foi seu amor puro e óbvio por atuação.

"Eu comecei a querer atuar em filmes porque eu queria um emprego no set", disse Kristen, cuja mãe é uma supervisora ​​de script. Seu pai é produtor de TV.

Ela acrescentou: "Meus pais o faziam e eu achava que era genial. Era tão legal quando podia falar com o diretor e outras pessoas envolvidas nos ensaios. Estive assistindo por um longo tempo, mas eu era muito jovem. De repente, eu fazia parte dele. Eu estava gostando disso, tendo um bom tempo e não pensava muito sobre isso. Alguns projetos mudaram minha opinião. " Ela se tornou uma atriz completa.

Algumas influências


Para Stewart, trabalhar com Jodie Foster foi memorável.

Kristen pretende ser uma diretora um dia, mas por enquanto, ela está feliz e contente em ser atriz."Eu quero fazer filmes, com certeza", admitiu. "Eu não tenho encontrado a história que quero contar. Eu amo tanto ser atriz agora. É um período tão cheio para mim. "

Ela é muito grata que certa franquia tem lhe dado uma luz verde aos projetos, mas teve o cuidado para não parecer "arrogante" com a sua influência. "Há algumas coisas que sinto muito inclinada a ver acontecer. Os filmes 'Crepúsculo' me colocou nesta posição onde podemos fazer as coisas acontecerem. Como eu estou fazendo este filme chamado "Cali" e é sobre o vale. Eu sou de lá. Eu estou trabalhando com Nick Cassavetes e eu estou tão empolgada com isso. Não quero soar arrogante, neste ponto, mas para fazer algo acontecer é realmente impressionante e grande. "

Não faz muito tempo que a jovem Kristen foi elogiado por seu desempenho na presença de Jodie Foster, que interpretou sua mãe em "O Quarto do Pânico", de David Fincher.

"Jodie era como um membro da equipe", disse ele. "Foi ótimo ter-la como um dos meus primeiros exemplos de uma estrela de cinema, porque eu definitivamente trabalhei com alguns que não se comportam dessa maneira."

Nosso set incomum, longe das habituais entrevistas de hotel em Los Angeles, levantou uma questão sobre onde gostaria que fosse. "Eu fui a muitos lugares, mas eu não tenho feito muito nesses lugares", disse ela."Essa é uma história típica dos atores que fazem um monte de conferências de imprensa. Vamos para Madrid para uma turnê de imprensa. Estou animada por algum motivo. Passei um bom tempo a primeira vez que eu estive lá. Não dormi lá para a primeira turnê de Crepúsculo. Estou animada para voltar a Madrid. "
Algum outro lugar? "Egito" foi a resposta rápida.


Fonte// Via LaSagaRobsten// Via e trad: IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic