17 maio 2012

Kristen Stewart Responde A Várias Perguntas Dos Fãs Espanhois

Kristen Stewart já está na Espanha divulgando SWATH e hoje respondeu a várias perguntas enviadas por fãs. O legal dessa entrevistas é quem tem perguntas bem diversificadas e que todo mundo gostara de saber. Vejam:



Oi Kristen. O que você gosta mais sobre a Espanha? E você se vê morando aqui?

Madri é minha cidade favorita, mas eu passei pouco tempo aqui. Eu não sei como seria viver aqui permanentemente. Da última vez que eu estive aqui eu não dormi por dois dias. Mas não é porque eu era uma garota má. Essa cidade é contagiosa.

Com quem você se identifica mais, Bella ou Branca de Neve?

Me perguntaram isso outro dia e é difícil dizer, mas eu acho que eu tenho um pouco de ambas. As duas são grandes garotas.

Qual é seu número favorito, cor e música?

Oi, meu número favorito é 8. Eu tenho várias cores favoritas. Agora minha cor favorita é vermelho. Eu posso ouvir a mesma música por vários e vários meses, no momento é Towers do Bon Iver.
Você sabe como falar espanhol?

Só um pouco. Eu sou de Los Angeles e eu deveria falar um monte.

Se você tivesse a oportunidade de mudar algo sobre a sua vida, você o faria? E o que seria?

Essa é uma pergunta difícil. Eu gostaria de ter meus animais de estimação comigo no avião. Eu adoraria me teletransportar.

Que música você normalmente gosta? Eu era fã de Joan Jett e depois de ver The Runaways, eu gostaria de dizer que você atuou incrivelmente bem. Kristen, por favor, nunca mude!

Eu cresci em Los Angeles onde você gasta muito tempo no seu carro ouvindo música. Eu amo bandas antigas como The Runaways, The Shins é a minha banda favorita há muito tempo.



Você pode nos contar uma história engraçada de filmagens?

O príncipe não pode levantar seu braço sem se bater ou desmaiar. Em uma cena, a cavalo, o pé dele ficou preso no suporte no meio de uma cena de luta e ele não pode se mover. Ele sempre parecia uma tartaruga quando colocava a armadura.

Você já esteve na Espanha um par de vezes agora. Há uma comida favorita que você tenha agora?

Eu tive meus melhores jantares na Espaha. Quando alguém diz “Espanha” minha boca saliva.

Qual é o seu filme favorito?

Eu não tenho um filme favorito. Não apenas um.

Para interpretar a personagem de Branca de Neve você teve que se empurrar para fazer?

Foi difícil se transformar nela. A força dela vem de dentro. Ela é uma garota muito doce, mas ao mesmo tempo o medo a faz fazer coisas impossíveis. Ela é uma personagem muito complexa.

Como você acha que Branca de Neve seria no ano de 2012?

A coisa legal sobre nosso filme é que, apesar de ter uma atmosfera medieval, é um mundo difícil e requer que ela seja forte. Eu amaria vê-la no nosso tempo presente, aposto que ela seria uma política.

Você pode explicar com suas próprias palavras como você se sente ao saber que, mesmo sem perceber você está muito presente no sonho de muitas pessoas? E por favor, você poderia sair dos meus? Obrigada.

É estranho. A razão de eu gostar do meu trabalho é a energia criativa. Quando alguém é tocado pelo que eu faço isso me excita muito, e isso me motiva a continuar trabalhando.

Oi novamente! Kristen você já viu algum de seus filmes em uma versão dublada? Qual é o seu sentimento em ver a si mesmo falando algo que você não entende e com suas novas vozes? Você gosta de seu som e espanhol? Muito obrigada.

Eu gosto da minha voz espanhola. Eu não sei como eu me sinto em me ver falando com outra voz. Eu acho que é sempre a mesma atriz.

Oi, eu sou um fã espanhol que segue sua carreira há um tempo, agora eu gostaria de saber que personagem você já viu que você gostaria de fazer e por quê?

Maryl Streep em The Deer Hunter.

Qual foi seu momento favorito enquanto gravava Branca de Neve?

Ele se torna um filme de guerra. Há esse crescimento que acontece no final que é muito importante. O discurso em Braveheart, eu me preparei um monte para ele, nós reescrevemos mil vezes enquanto soava certo. Para mim, esse foi o momento, eu deixei ir e acreditei que eu estava dizendo cada palavra.

Fonte: Los40 via Robsten Dreams

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic