14 maio 2012

Novas Fotos e Mais Informações de Rob e Kristen no After Party de SWATH!! (Atualização Constante)





RPatz está no prédio. #SWATHPremier #AfterParty #Hysteria

Robert tem um boné, Kristen está com seus sneakers da Nike. #SWATHPremier #AfterParty #InLove

Robert Pattinson com boné de beisebol no #CirocVodka #SWATHpremiere

@Jessie_Vee: Só falar com Marcus Foster no after party de #SWATH. Que amigo. Sam Bradley também está aqui.

@VenueRes Robert Pattinson no #AfterParty #SWATH em @rcjevents - disse!

@taryder: Eu estou trabalhando para conseguir os seus vídeos da premiere carregado, mas sim, eu posso te dizer é Rob no after party de #SWATH:

@Jessie_Vee: RPattz conversando com a irmã Lizzie. Como é triste é que eu sei? #swath bit.ly/JctIwG

RT @jojooliver: Literalmente metros de RPatz e KStew no after party de #SWATH #cirocvodka. E resspiraaaaa...

@Jessie_Vee: KStew vendo a banda com o diretor de swath. Ela é pequena!

@Jessie_Vee: KStew está sussurrando no ouvido de RPattz. Eles são tão lindoss #SWATH #SWATHpremiere

@Jessie_Vee: eu tenho isso pessoal! RPattz e Kristen juntos. Em seguida, o guarda me levou

@Delphinechui: Kristen Stewart dançando com a banda e falando com o diretor de swath. É oficial - eu seu maior do que K-Stew

@Delphinechui: Vimos Robert Pattinson e Kristen Stewart. JUNTOS!

@Delphinechui: Kristen Stewart e Robert Pattinson estavam claramente praticando um conversando da incógnito juntos #SWATH #SWATHpremiere

@Joshuahorowitz: A festa de SWATH foi divertida. Eu falei com Rob um pouco sobre Cosmopolis. Tivemos algumas coisas sobre o trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic