23 maio 2012

Qual será o Look de Robert e Kristen em Cannes?

Robert Pattinson estrela o filme "Cosmópolis" dirigido por David Cronenberg esta semana no Festival de Cinema de Cannes e eu estou tão animada, isso é ridículo. Eu tenho esperado com ansiedade pelo próximo grande vislumbre de Robert no tapete vermelho e não é nenhum segredo que eu amo roupas masculinas - especialmente quando envolve o Sr. Pattinson.



Eu praticamente fiz campanha ano passado para ver o Rob usando um terno colorido em um tom de roxo escuro ou um verde brilhante. Seu cabelo dourado, pele e ângulos perfeitos faz dele um candidato para vestir qualquer coisa.

Considerando o tema deste filme, eu não posso evitar em imaginar que ele usará um terno preto. Eu me pergunto se haverá uma gravata borboleta? Se o Rob quiser se aventurar para escapar do preto comum, aqui estão algumas sugestões para ele ...

Z Zegna: Este terno azul-petróleo da coleção outono 2012, Ermenegildo Zegna ficaria extremamente bonito sobre o ator de 26 anos de idade, se não for cortado - Pelo menos a cor. Sou uma grande fã de Robert pisando fora do habitual preto e cinza e optando por tons de azul escuro, verde e vermelho. Obviamente, ele não usaria luvas de couro.

GUCCI: Eu vou estar um pouco surpresa se Rob não usar Gucci para a estréia como a moda da casa italiana tende a ser o marca de entrada ao escolher o look para o tapete vermelho. Rob muitas vezes escolhe alguns de seus melhores looks com Gucci - quem poderia esquecer seu terno vermelho na estréia de "Eclipse" de volta em 2010? Desta vez, eu podiria vê-lo optando por um visual padronizado, com uma gravata borboleta como este terno da Primavera de 2012. Então novamente, talvez Gucci possui um terno verde forrest só para ele.

Berluti: Eu nunca vi Robert vestindo um terno Berluti, mas não consegui parar de pensar nele quando me deparei com este beringela profundo de três peças look de Outono de 2012. Se Rob não vestir preto ou verde, ele deve considerar algo da variedade de ameixa.



Kristen Stewart está fazendo sua estréia no Festival de Cinema de Cannes tapete vermelho esta semana com a estréia de "On The Road". Como muitos outros, estou muito animada para ver a quantidade de "glamuor" que a atriz de 22 anos de idade vai optar quando o assunto é seu vestido, cabelo e make-up. Ultimamente, Kristen se tornou uma espécie de camaleoa da moda e está mudando o seu visual tantas vezes que você realmente não sabe o que ela vai estar usando.

Como o rosto da mais nova fragrância Balenciaga, eu não ficaria surpresa em pelo menos ver Kristen chegando ao tapete vermelho em um vestido feito sob encomenda por Nicolas Ghesquière, ou mesmo um look arquivado. Eu também adoraria ver Kristen tentando um pouco de cor e indo com um vestido azul, verde, amarelo ou vermelho, mas eu sinto que ela vai ficar com uma paleta escura nesta rodada.

Se ela decide ir com escuro...

J. Mendel: Esta criação recorte grande, com enfeites de cristal preto e verde, da coleção Outono 2012 seria um nocaute sobre Kristen. A seda, o estilo colado ao corpo também é certo que seria mais acima como ela não gosta de vestidos grandes - Kristen disse, ela mesma, que ela prefere usar "coisas pequenas" porque é difícil para ela mover-se em vestidos. Este vestido sexy seria perfeito para ela! Se ela decidir adicionar um pouco de movimento para seu look, Gilles Mendel também incluiu este lindo vestido de seda, chiffon preto com um corpete enorme e saia plissada com elementos de lantejoulas pretas nas alças e na cintura.

Reem Acra: O momento que eu vi esse vestido de ombro único da coleção Outono Reem Acra de 2012, pensei imediatamente em Kristen. O corte elegante seria incrível na figura magra de Kristen, mas ela também será capaz de mostrar as pernas famosas com a semi enorme saia. Não faz mal que o vestido é dramaticamente sexy e eu amo as rajadas de lantejoulas douradas champanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic