22 maio 2012

Stewart: 'Se eu perder um fã é porque eles não se identificam comigo'


Kristen Stewart estava no México e uma bondade inesperada falou sobre a experiência de tornar-se 'Snow White'

Kristen Stewart está sentado no meio de um seleto grupo de jornalistas, tem uma garrafa de água em suas mãos quando terminarem as saudações de apresentação de seu agente deixa o local, tem um traje típico de garota da Califórnia: tênis Vans preto e desgastado, uma regata branca e calças de lavada no seu segundo dia na Cidade do México.

O famoso "Bella" de Twilight e a nova "Snow White" admite que a história da princesa que, depois de um feitiço só pode ser despertada com um beijo de amor "É muito sombrio o conto dos Irmãos Grimm, a nossa 'Branca de Neve' é mais direta, era difícil entender porque ele é um personagem simpático, tivemos de humanizar e trazê-lo para este dia, é interessante ver como alguém se torna mais forte."

Com uma saudável magreza Stewart, que flexionado seus pequenos dedos para tocar nos anéis de rolamento, pausa, respira e diz: "é muito importante para não construir uma personalidade por medo de alguém decepcionante, se eu perder um fã, quando eu faço algo novo é porque não me identificar, eu prefiro não mentir sobre o que eu faço, basta seguir os meus instintos. "

O teste é difícil, Stewart, que antes de "Bella" já trabalhou com David Fincher, agora lança a sua pele para ser uma princesa em perigo, que vai lutar para se tornar rainha e fazer a transição de menina para mulher, ou seja, assumir a responsabilidade por sua vida, embora não se sabe que a reação do público ao vê-la em um papel um pouco diferente da menina vampira aspirante.

"Na vida real não existem príncipes ou princesas, mas eu gosto de um homem que é um líder, alguém que é um pouco de um rei."

Kristen Stewart foi para o México para falar com a imprensa e antecipar o lançamento de Branca de Neve e o Caçador em 1 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic