Ashley Greene admite que interpretar Lisa Kristal no seu próximo filme “CBGB” é algo tenso porque ela estará interpretando uma pessoa viva.
A atriz de 25 anos interpreta a filha de Hilly Kristal, o proprietário da influente boate nova iorquina CBGB e admite que é assustador fazer o papel de uma pessoa real.
Ela disse: “É algo tenso interpretar alguém que existe, que é uma pessoa de verdade e que ainda está viva. Você fica tipo: ‘Oh, eles podem ficar loucos comigo se eu fizer um mau trabalho!’ Mas vai ser legal falar com ela sobre isso e aprender sobre as experiencias pessoais dela.”
Apesar de estar nervosa com o papel, Ashley pensa que o filme será “uma aventura divertida” e está ansiosa para conversar com Lisa como parte de sua preparação.
Ela disse ao E!online: “Eu vou falar com Lisa pelo Skype no domingo! Eu estou muito ansiosa com isso…"
Ela é incrível. Vai ser uma aventura divertida para mim porque eu ainda nunca interpretei realmente alguém que é tão renitente. Eu quero ter certeza de fazer direito, sem deixar ela parecendo ser uma megera! Ela só é meio… ela é nova iorquina. Eles tem uma personalidade e um ar diferente. Eles são sobreviventes.”
Esse filme promete. O elenco, além de Ash, tem Alan Rickman (também conhecido como Severo Snape), Rupert Grint (Ron Weasley) e Johnny Galecki (o Leonard de TBBT). Ash vai ter de mostrar a relação de amor e ódio entre seu personagem e o personagem de Alan Rickman, que interpreta seu pai. Um homem com um tremendo ouvido para música mas que não tem o dom para administrar a companhia. E a companhia é a CBGB, o berço do punk rock, pista de lançamento de bandas como Misfits, Ramones, Patti Smith e outras…
As filmagens começaram neste segunda-feira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário