22 junho 2012

Ashley Greene fez amizade com a pessoa que irá interpretar em CBGB

A estrela de Crepúsculo Ashley Greene fez amizade com a pessoa que desempenha no seu filme biográfico próxima da boate CBGB que possa capturar sua "dura" personalidade de Neoyorkina.
A nativa da Florida vai interpretar Lisa Kristal, filha do lendário proprietário deste grande lugar no Big Kristal do punk da Apple Hilly, o projeto muito aguardado, que inicia a produção na Geórgia neste mês, um nervoso Greene admite que ele tem Kristal veio para o verdadeiro propósito da pesquisa, revelando que têm vindo a conhecer uns aos outros com vídeo Skype programa de bate-papo.

Ela disse ao E! News: "É um pouco estressante interpretar alguém que existe, que é uma pessoa real queainda está vivo. Você é como, 'Oh, ela pode gritar comigo se eu fizer um mau trabalho! "Mas vai ser grande para conseguir falar com ela sobre ele (filme) e (aprendizagem) experimenta-lo. Tenho Skype com ela (Lisa), no domingo eu estou muito empolgado com isso ... Ela é incrível. "

E o de 25 anos apenas espera que ela possa fazer justiça a seu caráter ardente.

Ele acrescentou: "Vai ser uma aventura divertida para mim, porque não eh realmente jogou alguém ainda é tão difícil. Eu com certeza não fazer as coisas direito ... ela não é uma po**! Ela é apenas muito ... ela é um nova-iorquino Eles têm uma personalidade específica e ar sobre eles. Eles são sobreviventes. "

CBGB, que abrigou um monte de punk e new wave artistas em seu auge - incluindo BlondieyThe B-52.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic