02 julho 2012

Entrevista de Rob com Welt Online falando de Cannes, Cosmopolis e canas de nudez


Berlim (DAPD). O ator Robert Pattinson já ficou longe de papéis ambiciosos, porque ele duvidou de si mesmo."Eu assinei para muitos projetos no ano passado eu teria pensado que eu não era suficientemente bom para eles como um ator", disse o ator de "Crepúsculo", uma notícia DAPD em Berlim. O ponto de viragem foi o drama "Cosmopolis", que esteve recentemente em competição no Festival de Cinema de Cannes.

"Como ator, se você for convidado para Cannes, se vê em uma luz diferente", os britânicos de 26 anos de idade.Sua resposta: "Talvez eu possa fazer filmes interessantes."

Após as cenas de nudez no período drama "Bel Ami", Pattinson em "Cosmopolis", do diretor David Cronenber gdeixa os casos. "Eu sou sempre muito inibido, porque eu sou Inglês", confessou o ator. "Todo mundo sempre se sente tão confortável em sua própria pele nas cenas de sexo. Eu estou caindo em pânico."

Espera que o diretor, seria mais fácil. "Se filmar um filme que você não gosta, se sente um pouco como uma prostituta."

Na adaptação cinematográfica do romance de Don DeLillo "Cosmopolis", Pattinson interpreta um tubarão financeiro, que é pessoal e profissionalmente antes da queda. O filme será na quinta-feira (5 de julho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic