21 julho 2012

Photoshoot e Entrevista de Robert para Black Book Magazine (Edição de Setembro)





Eu estou no coração pulsante de Robert Pattinson e estou falando com você de dentro da minha casa, dentro de sua caixa torácica. Estamos agora em repouso. Eu venci 70 bpm, o que é bastante típico para um homem de 26 anos de idade, branco, que, como Robert, está em boa forma, mas não sobre-humana. Rob, eu devo mencionar, tem vindo a atravessar, o que ele chama de "uma coisa". "Estou em uma dieta totalmente líquida", explica a um interlocutor com o sotaque de Londres não pomposo que surpreende muitas pessoas que não perceberam que Robert Pattinson não é na verdade um vampiro chamado Edward Cullen. "Eu tinha que estar sem camisa para um ensaio fotográfico", explica Rob ", então pedi a um nutricionista uma dieta em que você ainda pode beber o quanto quiser. Ela disse que seria uma dieta líquida." Outra prova de que Rob não é um vampiro. Vampiros, em geral, evitam sessões de fotos pelo seu brilho, exacerbado pelo flash da câmera, confundindo até mesmo o fotógrafo mais hábil. Também vampiros raramente tem problemas de imagem corporal e nunca bebem. (O sangue não circula.)

Não raro, Rob e eu estamos sozinhos e que há poucas pessoas neste clube, em um quarto muito quente escondido atrás do Papya King em West Hollywood, que está sendo uma tarde quente e ensolarada, muito calma, todos prestando atenção em nós. Rob é, afinal, o maior galã do mundo, e eu sou o coração que bate dentro. Eu posso sentir o coração acelerar quando outros se aproximam de nós, como o coração do rapaz do cachorro-quente a nossa frente, que nos entrega os sucos de manga e aperitivos Kraut em seus pratos de papel vistosos, pedindo a Rob para assinar um pedaço de papel claro da recepção. "Minha namorada te ama", diz ele, quase se desculpando. Eu não percebi a velocidade de Rob ao rabiscar o seu nome e o dela (é Mallory) e as mãos para trás como um documento de transporte para um navio de carga cheio de improváveis ​​fantasias sexuais.

Rob está vestido, como sempre, de acordo com esse código não escrito de Hollywood onde quanto mais bem pago é, menos atenção presta ao seu aspecto externo. E embora seja cerca de 62 milhões de dólares, no caso de Rob, posso dizer-lhe, a indiferença é genuína. Está com boné de beisebol, aqueles tênis preto usados, a camisa jeans, o tipo de coisa jovem Ron Howard em curso, que são nossas vestes. Este galope desengonçado, um pouco ocioso com o mesmo ritmo largado usado por James Dean em Giant, esta é a nossa marcha.

Chegamos aqui em um SUV branco com motorista, um cara chamado Jeff. ele é de Phoenix e ele é o nosso motorista. Ele apareceu há alguns anos, vestindo um terno e uma gravata grossa. "Look temporário clássico", diz Rob. Agora ele veste camiseta preta apertada. De dentro dos vidros escuros do SUV no caminho para o clube, Rob verifica as lojas na linha de Hollywood Boulevard. É como um jogo de Duck Duck Goose: loja de souvenirs. Loja de souvenirs. Loja de souvenirs. Clube de strip. Este último apresenta, "1000 das garotas atraentes. 3 feias." Imagino o que deve ser um coração de uma das feias. Eu nunca vou saber. Eu sou um dos sortudos.

Nas vitrines de mais de uma loja de souvenirs, Rob vê a si mesmo em calendários, em cartazes, em chaveiros fabricados por alguma industria chinesa por um trabalhador que olha para o rosto de Rob e seus grandes olhos azuis e seus dentes alvos espreitando por trás de seus lábios em forma de beicinho e ainda não tem nenhum sentido de mim, apenas do coração batendo por Rob. E eu não tenho o sentido do trabalhador ou do que seu coração. Passando as bugingangas baratas com a cara do Rob sobre ela não me faz bater mais rápido, também. O pensamento de que as pessoas anexam ao rosto de Rob, é o que as câmaras mostram mas seus segredos são guardados nele, me faz acelerar um pouco. Mas só um pouco, já que raramente se encontram alguém de fora da "indústria" estes dias, e mesmo que achassem, nunca seria eu e raramente vêem Rob. Seria Edward Cullen, vampiro sem coração que tem dominado sobre mim desde 2008 e não irá liberar seu entendimento até novembro deste ano, altura em que ele não pode morrer, porque ele já está morto, mas nós podemos, porque nós fomos feitos à sua imagem ou ele no nosso. De qualquer maneira, estamos tão entrelaçados que a separação poderia matar Rob e me quebrar.

Rob e eu passamos muito tempo sentados na parte traseira dos carros hoje em dia, transportados de coletiva de imprensa para ser entrevistados em uma conferencia. Então a sessão me deixa pouco nervoso. O sedentarismo é uma das principais causas de doença cardiovascular e diabetes tipo 2. Assim o tabagismo, que, felizmente, Rob abandonou Agora, ele carrega esses idiotas brilhantes, cigarros eletrônicos e senta-se nas costas de carros sugando-os, observando seu rosto, ainda na reflexão e deslizando, quando ele é conduzido ao redor. Rob, é claro, sabe dirigir. Ele fez um curso de 10 horas em Oregon para, penso eu, Breaking Dawn. Eu posso estar errado, todos eles se confundem. Ele é um motorista péssimo. "Aprendi com pessoas batendo em mim." , explica ele. Tem uma história engraçada, isto é como ele diz: "A primeira vez que alguém disse alguma coisa sobre eu ser famoso foi quando tentei comprar um carro poucos anos atrás, era uma BMW conversível '89 por US $ 1.000 eu achei na lista de usados e eu fui atras.. para as colinas para levá-lo em um test drive e, claro, quase cai. Alguns dias depois eu voltei para buscá-lo. eu disse que eu era um ator e o cara tinha me olhou de cima. Quando voltei , ele me disse, 'Cara, você percebe que você é #2 no IMDb? Eu pensei, 'Porra, agora eu não posso pedi por um modelo "200 paus''.

Seu recente filme, Cosmopolis, também ocorre em grande parte na traseira de um carro, ainda que por muito tempo. David Cronenberg dirigiu. Rob interpreta Eric Parker (sic), um extremamente entediado, o bilionário autista limítrofe que atravessa Manhattan latitudinalmente de leste a oeste em uma limusine especialmente projetada. Durante este trajeto, ele perde muitos de seus bilhões de dólares em imprudente especulação monetária sobre o iene, enquanto o mundo cai no caos ao seu redor. Este caos, é claro, é em grande parte devido à sua especulação monetária imprudente. Ele passa muito tempo assistindo seu rosto, ainda na reflexão, e o caos que provoca, deslizando em silêncio. (O carro tem sido nocauteado em protestos).

No final, ele ou é morto a tiros ou não morre a tiros por um ex-funcionário descontente interpretado por Paul Giamatti. Se ele é ou não, não importa muito. Eric não se importa desde que ele tem dificuldade de conexão com o mundo além dos números. Ele, no entanto, tem muito sexo. Algumas delas são com Juliette Binoche. Aquela cena me fez rir quando filmamos, mas menos do que empurrar do que rir. "Juliette estava com a cabeça batendo no teto do carro", lembra Rob. Eu posso sentir a adrenalina de endorfinas quando ele abre um sorriso largo que o transforma instantaneamente, o coraçao de Rob batendo, em um outro rapaz, um simples Inglês que você conhece em pub. Por essa razão, ele raramente altera esse lado. Sem parar de sorrir.

O filme é baseado no livro de Don DeLillo, por isso é confuso. A primeira linha é como todo o fluxo de pessoas a partir dele, profundo e absurdo. "Quero um corte de cabelo", diz Eric, pisando em um prédio de escritórios. A confusão, porém nós gostamos. "Eu sou fácil de agradar", diz Rob. "Quando eu não entendo alguma coisa, eu estou imediatamente interessado." Confusão desperta-me. Assim, faz confronto. Quando Cosmopolis estreou em Cannes em Maio, eu enfrentei o mais difícil em todo longo tempo. "Eu estava me borrando", diz Rob. Depois de ter falado com seu cólon, cheguei à conclusão, isto é um pouco de exagero. No entanto, foi emocionante. Há uma censura entre quando os créditos terminam de rolar e quando as luzes se acendem, um momento de graça em silêncio, pontuado apenas pelo meu thrum ensurdecedor. Este é o instante antes que o público vai dar os aplausos ou vaias, quando a nossa carreira pós-Crepúsculo estava, como gato Shrodinger, simultaneamente vivo e morto. E nesse momento,o coraçao de Rob tamborilava, e golpeava no peito de Pattinson em um milhão de vezes por minuto. "Eu perdi minha cabeça", diz Rob. "Eu estava me preparando para lutar com 1.500 pessoas. Eu estava tão elevado." As apostas eram altas para ele. Ele havia caído em Crepúsculo por aquilo que ele chama de "sorte". E, já que ele havia assinado um contrato, ele foi levado pela maré. Pode-se dizer que ele estava com motorista, ou pelo menos dirigido. "Eu estava apenas em um momento tipo correr com as calças abaixadas e os meus cadarços desamarrados e, surpreendentemente, não cai. Até este. Eu pensei, 'Oh merda!' A maioria das pessoas têm 15 anos fazendo filmes que ninguém vê. Agora eu estou em Cannes. "


Naquele momento, antes da onda da equação de nossa carreira desmoronar em realidade, vale a pena notar que o anonimato de Rob é, em parte, o que lhe rendeu o papel de Edward Cullen. Como os autores do ensaio "Twilight e a Produção do Século 21 adolescente Idol", note que era uma espécie de ponto. "estratégia de marketing [O estúdio] é desenvolver estrelato de Pattinson como uma mercadoria, produzida e comercializada pela mídia e indústrias de publicidade. A mercantilização tomou a forma de recurso de fusão de Edward na celebridade Pattinson ... falta de reconhecimento público do ator foi usado pelo [o estúdio] para fundir pessoas reais com os personagens de Crepúsculo,que foram contratados para retratar, tornando-as assim celebridades. " Então, o momento após o crédito final rolou no Festival de Cannes e antes do julgamento o momento que tinha passado foi de doloroso divórcio entre o coração sem derramamento de sangue de Edward Cullen e o pulsante coração de Rob. Eu não tinha idéia de como os créditos eram longos. Houve uma pausa e, em seguida, uma salva de palmas, uma salva de palmas desencadeando uma torrente de aplausos até que o auditório inteiro estava aplaudindo. Eles estavam aplaudindo David? Eles estavam aplaudindo Paul? Eu não me importava. Uma coisa era certa: eles não estavam aplaudindo Edward.

Difícil eu definir outros corações, há muito poucas coisas ou pessoas ou atividades que me afetam. Os imperativos químicos de luta ou fuga, provocada pela confusão e confronto, fazem o truque. Depois, há algumas outras coisas: eu fui indo recentemente, quando Rob aprendeu a andar de skate. mas não era realmente o pouso de um kickflip que me pôs em vibração; era, como diz Rob, o fato absurdo de que"eu poderia ter sido processado em US $ 800 milhões." (Os vampiros não usam gesso ou torcem os tornozelos.) Eu também estava recentemente animado sobre fazer xixi. "Eu estava tão impressionado comigo mesmo ontem", diz Rob: "Eu fiz um xixi que foi de quatro minutos de duração." Cindy, sua bexiga, me diz que é a dieta líquida. Ficamos emocionados com escândalos, também, mas, como lamenta Rob, estes dias são difíceis de encontrar. "Certa vez, começou um boato sobre Entertainment Tonight que havia uma cena de sexo excluída da torrente de Crepúsculo e nem sequer foram apanhados. Eu pensei, 'Que porra é essa? Eu estou te dando essas coisas!'" A coisa da torrente, a propósito, estava especialmente perto de mim desde quando mudei para Los Angeles vivendo nos Oakwoods, um complexo de apartamentos entre Burbank e Hollywood no 101, povoada quase exclusivamente por atores, desbotado de uma criança que suspenderam o dia todo em uma piscina. Foi, também sem surpresa, onde viveu Screech, e também onde seu próprio vídeo foi filmado.

Que mais se pode fazer para manter-me em uma conferencia de imprensa, essas luvas brutais de ar reciclado? Como Rob lamenta: "Você tenta dizer coisas de forma perfeita, mas você sabe, a menos que você diga algo estúpido, de que as pessoas vão fazer você parecer um idiota, você não vai ter nenhum aviso. E se você não falar nada estúpido, alguém vai fazer alguma coisa de qualquer maneira. " "Pegue a namorada de Rob, Kristen Stewart. Ela é uma das poucas coisas que não me leva a correr. Nosso romance é, felizmente, sancionada pelo Complexo Industrial de Twilight. Como " Twilight e a Produção" "diz," Os fãs parecem estar dispostos a aceitar um envolvimento romântico levado Pattinson para o mercado, traduzindo-se literalmente em seus amados personagens. E assim o coração de Kristen e o meu ficam juntos quase todos os dias. Mas não estamos jurados um ao outro até que a morte nos separe. Rob leu isso em um tablóide recentemente e ele pensou que ridículo. "Havia uma revista, com essas imagens, dizendo que estavamos nos casando. Ninguém nunca sabe o que é verdadeiro ou o que não é", diz ele exasperado. "Até minha mãe, me ligou para me perguntar se era verdade." Não é. Pelo menos, não ainda.


Mas é verdade que Kristen sempre tem feito algo para mim que os outros não têm. Apesar que Rob não tem sido um avarento quando se trata de amor carnal, mesmo quando nós nos deitamos com os outros, eu tenho permanecido atrás de uma porta fechada. Quando ele veio pela primeira vez para Los Angeles, ele saiu com um círculo de mulheres muito atraentes que ele conhecia em lugares como o Bar divey Bronson, mas Rob evitava chamar atençao, fumando la fora com um capuz puxado sobre os olhos. Ele estava escrevendo músicas para Kristen Stewart. Na época, eu estava cheio de desejo até um ponto de ruptura, então eram tristes canções que soavam como se poderiam ter sido tiradas do Astral da semana de Van Morrison. "Na verdade", admite Rob: "Eu só estava tentando arrancar Van Morrison." Às vezes, ele pegou essas canções e abriu os microfones em lugares como no Whistle Pig 'n Whistle e o Rainbow Room para realizá-las na frente de dois ou três outros artistas, além, é claro, dos garçonetes que, diz ele, se tornaram alguns dos seus únicas amigos . Ainda fico com o pensamento nostálgico daqueles dias, e isso me deixa leve e terno para pensar se apenas aquelas duas sacadas triste de cantores e compositores gritando através de "Hallelujah", ou das garçonetes com sotaque de Oklahoma e agradáveis melharucos ​​sabiam quem ele era ou o que Rob poderia se tornar. Eu me pergunto se ele sabia.

Depois de hit Crepúsculo, as coisas mudaram. Rob, como dizem, quebrou. "Meu círculo de amigos diminuiu muito rapidamente", diz Rob: "Eu gostaria de ser o parasita, e não o contrário." Nós paramos. Paramos de executar microfones abertos. Agora eu quase nunca corro mais. Agora, quando ele não está sendo Edward ou Eric ou alguém, Rob segue sua vida como o Eremita do Silver Lake (Lago de Prata). Ele acorda e se faz um pouco de suco. Ele lê sinopses de livros na Amazon por algumas horas. Ele faz sopa e examina alguns scripts. Em grande parte estes são apenas palavras, congeladas e sem graça como mingau no dia da velhice, microondas de outros épicos sobrenaturais. Ocasionalmente, eu sobressalto quando ele lê algo que me intriga. Tal como o seu próximo filme, um drama de franco-liberiano do diretor Jean-Stephane Sauvaire, cujo último filme, Johnny Mad Dog, é sobre crianças-soldado congolesas. Este será totalmente filmado no Iraque. Partimos no próximo mês. Talvez ali, as balas assobiando, ou pelo menos a possibilidade de que uma bala poderia assobiar, fará com que eu pulse. Até então, vamos esperar nossa hora na parte de trás de um carro, em marcha lenta em um cruzamento e à espera da luz para mudar. Jeff pergunta se gostaríamos de ir a qualquer lugar em particular, mas não temos certeza. "Eu nunca vou a qualquer lugar", diz Rob sobre o assunto com naturalidade: "Eu não sei mesmo onde algum lugar é. "

Look de Rob 
Robert Pattinson em uma camiseta @BALENCIAGA FW 12 wave na capa de Setembro da @BlackBook! 

Matéria:Fonte|vias:1|2|3|4|Adaptação e tradução:via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic