04 agosto 2012

Dez vampiro com poderes que estarão em 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2'



Até agora vimos muitos dois poderes de vampiro Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, mas há toneladas, que é para ser visto.
Com uma pré-visualização, vimos uma dica dos Poderes do Benjamin (Rami Malek) - atmokinesis, e Alec (Cameron Bright) - Privação sentido.



Há dez personagens que têm poderes que espero que possa esperar para ver em 16 de novembro!


Henry – De acordo com Amadou Ly, seu personagem - que foi criada só para o filme - tem pouco poder. "Com meu poder eu posso tirar uma pessoa, e geralmente vai bater em uma parede ou ir a algum lugar muito remoto", disse ele




Demetri – O personagem de Charlie Bewley, tem sido parte de Lua Nova na série desde 2009, não vimos muito da habilidade da história do cinema ... ainda. Amadou Ly fez piada "os fãs vão adorar ver o Demetri que Bill Condon tem para eles." Na história de Breaking Dawn, a capacidade de acompanhar o que Demetri é enviado para Alice e Jasper na corrida pouca atenção à família. Talvez, finalmente começa a ver-lo em ação!




Kate - Casey Labow, Alguns CGI deu a entender que entram em jogo com a habilidade de seu personagem (no livro, ela tem um poder que surpreende todos que interpreta Bella é imune a ela). Labow disse: "Eu definitivamente chocar algumas criaturas. Curto de dar realmente a usar Taser durante as filmagens, tem algumas coisas para fazer efeitos especiais nele. Houve uma plataforma e houve alguns filmes especiais momentos mágicos. "




Maggie – Maggie, que será interpretado por Marlane Barnes tem a capacidade de perceber quando alguém está mentindo. Sua habilidade ajudou a convencer a verdade do Clã irlandês sobre Renesmee.




Eleazar – Christian Camargo que dá a vida a Eleazar em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, tem a capacidade de ler o que as outras pessoas têm dons especiais e entrará no jogo na parte 2 - se seguir essa parte do livro - e ajuda a identificar o dom presente de Bella.




Siobhan – Siobhan pode ter a capacidade de afetar o curso de algumas situações (Carlisle, pelo menos pensa que ela tem o dom). No livro, Siobhan deseja que os Cullen e os amigos não tenham que ir para a batalha física com os Volturi, e eis que é exatamente o que acontece. Esperemos que esta atriz Lisa Howard colocar a reperesentar o papel das mulheres irlandesas.




Alistair - Joe Anderson é um ator muito bom, então é provável que trazer a capacidade de Alistair para a parte 2. Como Demetri, Alistair é um rastreador - mas com menos talento pouco menos de Demetri. Seu poder dá um puxão na direção que você gosta, e quando você sentir a enorme presença dos Volturi sobre ela, é oprimido e decide fugir.




Zafrina - A campira guerreira Amazônia é uma das mais antigas vampiras e mais talentosas do mundo. Ela tem o dom de projeção visual, ou seja, ela pode levar uma pessoa a ver o que ela gostaria de ver. Ela e Renesmee emparientam rapidamente. Seus dons ajudar um pouco no processo de Bella.


Renesmee – Ah, Renesmee. Em vez de falar, Renesmee normalmente só compartilha seus pensamentos e lembranças através do toque. Quando toca em outra pessoa, você pode projetar imagens mentais na mente.Em uma imagem parada por Breaking Dawn - Part 2, vemos a sua entrega de uma mensagem à sua mãe Bella, mas ainda temos de ver as fotos reais para isso.




Bella – Bella Cullen tem um escudo poderoso, e gradualmente aprender na Parte 2. Primeiro, começa com pequenas coisas com ele, e então seu escudo é enorme e muito, muito poderoso. Ela também aprende a reduzi-lo, o que mostra que em muito romântica no final.

Qual desses poderes são mais animado para ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic