09 setembro 2012

Nova Entrevista de Kristen para Ottawa Citizen



[Na Estrada] tornou-se o documento de definição da Geração Beat chamado de modernos jovens na América do pós-guerra.

"Como uma menina sensível desta época, que é talvez um pouco mais convencional - ha ha - Eu meio que estava curiosa sobre como você poderia ter a força para fazer as coisas que ela fez", disse Stewart .... "E não é nada disso. É preciso muita força para ser super-vulnerável. Ela estava tão tão tão aberta para o mundo. "
....
"Se você se aproxima dele como uma conclusão do processo, há coisas que nunca iriam ocorrer com você se você não fizesse a pergunta", disse Stewart sobre as entrevistas. "Sente-se e tenha 10 minutos de conversas com 15 pessoas diferentes, se não tirar algo, você é um sociopata. "

Hedlund acrescentou: "No final do dia, nós dois sabemos que é o fim de um longo caminho que temos estado".
....

Marylou, personagem de Stewart .... Foi realmente uma adolescente chamada Luanne Henderson, mas Stewart disse que ela deixou para trás um longo registro de seus pensamentos sobre o que era.

"Eu tenho o que foi possivelmente o trabalho mais fácil", disse ela. "Eu teria feito qualquer coisa para fazer parte deste filme. Eu teria desempenhado (personagem periférico) Chad King. Então é assim que me aproximei dele. Eu amei tanto o livro, eu queria estar perto de Walter, eu queria estar em torno das pessoas interessadas. Queria apenas para fazer nada. "

Juntos, eles fizeram um mundo que parece mais livre, em alguns aspectos, do que a cultura de hoje: por exemplo, Dean e Marylou são mostrados participando de sexo em grupo com os amigos, e nenhuma culpa é atribuída. Hedlund diz que enquanto as estradas são mais poluído agora, com cartazes e linhas telefônicas, ainda é possível pegar a estrada.

"É um nível de sua ambição e de unidade ", diz ele. "É uma questão de onde você quer apontar sua flecha. As coisas que mudaram no tempo são as estradas e na estrada. Não é tão livre. Não há tantas caronas, não nas estradas principais. Para chegar onde você quer chegar mais rápido, você tem que tomar as estradas secundárias. Há experiências maravilhosas disso. Quando você é jovem você acha que pode conseguir qualquer coisa. O mundo está ao seu alcance. E então a realidade começa a bater em você. Mas eu acho que é sempre possível: todos querem sair das casas dos nossos pais e não ir para a escola e não ter toque de recolher. Algumas pessoas não conseguem. Algumas pessoas tiveram êxito. algumas pessoas têm histórias maravilhosas e algumas pessoas têm contos de tristeza. Tudo é relativo. "

Mais da entrevista AQUI


Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic