11 setembro 2012

Parte 2: Entrevista de Kristen para O Movieline

Parte 1 AQUI


Movieline Antes de Crepúsculo e antes mesmo de Kristen Stewart ser abordada para a On The Road pelo brasileiro - diretor Walter Salles, a jovem atriz leu o romance de Jack Kerouac para a escola.
Ela disse a Movieline que ela pegou o livro, porque era um trabalho. Mas sua a experiência com o clássico americano agora evoluiu. "Eu achei o livro divertido", disse ela. Mas depois de ler e estudar mais, tornou-se muito mais atraente e ensinou-lhe sobre lições de vida pessoais, fazendo crescer escolhas e lidando com as inibições. Ela também enfatizou que, enquanto ela desempenhou a selvagem Comparativamente Marylou, ela não julgou sua personagem desinibida.

Hedlund, Kirsten Dunst e Go 'On The Road' em Toronto] "Eu aprendi com o livro que você realmente tem uma escolha sobre quem te rodeia.
[Como um jovem adulto] você percebe que pode escolher quem te cerca, "Stewart Disse em Toronto ao ML quando On The Road estreou no fim de semana." Até que ponto você está realmente circunstancialmente com a sua família ou quer, mas em algum ponto, você pode "escolher" a sua família. Eu tenho uma grande família, a propósito, mas é preciso encontrar pessoas que podem tirar algo de você que pode ser invisível."

"E quando eu li o livro, eu pensei: 'Meu Deus eu preciso encontrar pessoas assim. " Estou definitivamente não sou o tipo de Marylou. Mas como eu continuei lendo quando fiquei mais velha, o peso passou a significar algo mais. " Na versão cinematográfica do livro, Stewart interpreta Marylou, que casou com o primeiro, então divorciado e, finalmente, um companheiro ao longo da vida/amante/ espírito livre companheiro de Dean Moriarty.

Stewart disse que ela não queria simplesmente se aproximar de Marylou como uma jovem mulher rebelde com moral duvidosa, mas explicou que, enquanto ela ganhava a compreensão dela, ela manteve-se, até certo ponto, pelo menos, uma figura enigmática. "Para desempenhar um papel como de Marylou, ela é muito viva e colorida, mas também na periferia", disse Stewart . "Você não sabe o seu coração e cabeça e como e por que ela faz o que ela faz. Pelo tempo que tratamos do filme, eu não queria interpretar-la simplesmente como esse personagem que é apenas uma garota selvagem e sexy . Com a pesquisa, pudemos fazer, aplicando os porquês e conhecer as pessoas por trás dos personagens, faz você pensar sobre o livro de forma diferente. "

Stewart continuou , "Não é fácil viver uma vida assim e é isso que faz com que essas pessoas sejam notáveis, eu sempre me perguntava como ela poderia levar isso. Quão profunda é? o quanto você pode ter tirado de você? O que eu achei sobre o que ela é, exclusivamente para ela - e não para o tempo em que viveu - foi a sua capacidade de ver através dos defeitos das pessoas e ver o passado deles, que era inacreditável. Ela era apenas uma mulher tão maravilhosa. Ela era contagiante. E, não, eu não a julgo " Kristen Stewart apareceu em alguns momentos muito pensativae em outrosmomentos divertida em descrever o seu papel e apego excepcionalmente longo a On The Road.
O período coincidiu com sendo catapultado à altura da fama através da franquia Crepúsculo, que se transformou em atenção zelosa dos chamados Twi-hards que viviam indiretamente através dela e de seu namorado igualmente elogiado co-estrela e na vida real, Robert Pattinson. E como o mundo agora sabe muito bem [...] Apenas algumas semanas após a onda de atenção, Stewart bravamente enfrenta mídia para On The Road, embora manipulação eram claras antes de começar a entrevista - o sujeito precisava permanecer "sobre o tema"

Ainda assim, Stewart falou sobre si mesma, pessoalmente, dizendo que a experiência que teve com On The Road havia fornecido a ela algumas lições de vida, tanto profissionalmente como atriz e também como um indivíduo. "Se isso me ensinou alguma coisa, é só que, se você parar de pensar e apenas respirar através dele, você é um ator melhor. "

"Você apenas tem que fazer o trabalho inicialmente e depois confiar que você já fez esse trabalho e não ficar muito analítica. Você tem que confiar que você já completou esse esforço ", disse ela e além do trabalho, Stewart disse que ela agora tem mais confiança para dizer o que pensa com menos medo do que em seus primeiros anos. 

"Ele me abriu de uma forma isso é provavelmente mais adequado para a minha idade. Eu acho que sou um pouco menos inibida, e não penso muito antes de falar. Não se trata de ser vergonhosa, eu sou um pouco mais desavergonhada de mim por causa dessa coisa, e provavelmente começou aos 15 anos. Eu posso estar com as pessoas e dizer o que penso sem medo. "

Via// Via e trad: Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic