14 outubro 2012

David Cronenberg fala sobre Cosmopolis e Robert Pattinson



Eric não nasceu rico. Eu acho que ele se parece com Eric volta a se torna mais vulnerável, mais infantil e ingênuo, e quando na cadeira de barbeiro como ele fazia quando era uma criança, antes de ter erguido em Eric, este pequeno Mestre do Universo. Então, gradualmente, vai tirar o carinho segunda percebendo o quão vulnerável e ferido como está.

"É por isso que eu escolhi Robert", acrescentou Cronenberg. "É um desempenho muito intransigente. Nós não saimos da nossa maneira de torná-lo mais agradável do que é, mas quer ver. Ele (Rob) é muito carismático".

"Cosmopolis" mostra que Pattinson vai tão longe como pode ser de brilho comercial e filmes de vampiros de "Crepúsculo", mas Cronenberg elogia o protagonista tantas vezes esquecido, o seu talento como ator que muitoparte é inexplorado.

"Rob está em cada cena do filme", ​​disse o diretor, "e precisava de alguém que pudesse suportar a permanecer no local -. Parece ênfase de Don DeLillo tem um senso de humor irônico, e ele traz essa estranha emotividadesente abaixo, porque, como eu disse, não é lá desde o início, porque é uma viagem em mais de um sentido.

"Você tem que ver Eric evoluir e, graças a Rob, é alcançado", disse Cronenberg. "Eu acho que é um desempenho espetacular, muito sutil e detalhado".

Como todo mundo, com uma participação em "Cosmopolis", Cronenberg espera que as legiões de "Twi-duro" e os fãs de Pattinson virão em massa para ver "Cosmopolis".

"Os Twi-hards têm seguido este filme imensamente", disse Cronenberg. "Há entre 20 e 30 sites dedicados a 'Cosmopolis', alguns deles verdadeiramente espetacular, profissional e polido, e os Twi-hards estão fazendo, a maioria das meninas estavam lendo o livro. Estavam lendo o livro e comentando sobre mesma, nesses locais, antes que o filme tinha acabado. "

O diretor é claramente impressionado.

"Isso foi muito gratificante", disse ele. "Eles estavam amando o livro ea idéia de que Rob estava fazendo, e estão apoiando a eleição de Rob.

"Eu tenho um monte de acessórios," Cronenberg disse com um sorriso, "porque os fãs estão apoiando o Rob para mostrar o que você pode fazer como ator e, portanto, eu adorava dar-lhe a oportunidade."Essa foi a sua atitude, e apesar da minha atitude me senti muito feliz por ter Rob."

Você pode ler o artigo inteiro AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic