13 outubro 2012

Luciano Huck twitta sobre ter Taylor Lautner possivelmente em seu programa!


O apresentador Luciano Huck twittou há pouco sobre uma possível participação de Taylor Lautner em seu programa no Caldeirão do Huck. Como foi tido, a uma possibilidade de Taylor vir ao Brasil no final do mês para promover Amanhecer – Parte 2, mas o comentário de Luciano sugere que, possivelmente Taylor vá gravar no Rio de Janeiro, pois o programa é gravado lá.

A distribuidora Paris Filmes não se pronunciou ainda sobre a possível visita de Taylor no Brasil,mas depois desse twitte podemos ter esperançar.. Vamos esperar ter mais informações!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic