07 outubro 2012

Nova/Antiga entrevista de Kristen para ''Kiss Magazine'' (Irlanda - Abril 2012)



Bella Swan

Nós conversamos com K-Stew para falar sobre Bella, noivas e Amanhecer
A obsessão de Bella com Edward

Eu acho que a coisa mais interessante sobre essa parcela é que você tem uma garota e toda uma história que é muito focada, muito singularmente focada em uma coisa: Edward. Você realmente não pode dizer que isso é apenas passa Edward, porque ele também é uma coisa narcisista – é sobre ela também. Não é apenas a devoção nele. Eu acho que quando ela percebe que ela vai lutar por algo que é bem maior do que Edward ou ela mesma, isso não é mais sobre eles, de jeito nenhum; Na verdade, eles estão em completo desacordo nesta história. Eu interpretei um momento nisso, que era um sentimento tão errado pra mim, é tão traída em tudo o que eu interpretei até este ponto: eu o odiava. Eu realmente olhei para ele e era como, ‘É melhor evitar e ficar longe de mim!’. Ela se transforma em um animal feroz.

Em Bella ser mãe jovem

Isso parece uma progressão única e natural. Parece tão confusa, e de repente, ser como, ‘Bem, vamos conseguir um apartamento juntos e ver como vai ser!’. Você seria como, ‘O que?’ E eu também não acho que é tão improvável alguém da minha idade ter um filho. Estranho é como as coisas fazem sentido, mas uma das minhas melhores amigas acaba de ter um bebê, e ela é muito, muito, muito jovem, e é uma situação única. Ao mesmo tempo, você é quem você é, e eu acho que essas são provavelmente, tão agregadas a você desde uma idade muito precoce. Eu sei que eu definitivamente me relaciono com o aspecto maternal das coisas muito fortemente.

Em fazer entrevistas

É fácil agora, mas foi difícil. Você é empurrado em situações precárias onde este é o seu trabalho de muito concisamente comunicar com o mundo, e como diabos você falar com o mundo? Você tem uma dinâmica diferente com cada pessoa com quem fala, e têm diferentes formas de se apresentar. Eu só percebi que você tem que falar para você mesmo, você sabe o que quero dizer? E eu também percebi que você vai dizer coisas estúpidas e as pessoas vão pensar que você é estúpido, e basicamente isso é legal. Isso é bom.

No final de Crepúsculo

É estranho que nós estamos esperando para voltar e filmar outro, mas, ao mesmo tempo, ele se sente acabado. Eu não sinto que nós perdemos alguma coisa, especialmente porque ter feito o livro em dois filmes, nos deu uma oportunidade de não perder as peças grandes, as coisas que você ama, os pequenos momentos. No último dia de filmagem, isso foi muito rápido e ele simplesmente disse,’Boom! Está pronto!’, e Deus, isso é loucura.

Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic