Depois de um fenômeno como "A Saga Crepúsculo", o que você faz para um ter bis? Embora ela ainda apareça em filmes de grande orçamento como o polêmico "Branca de Neve e o Caçador", Kristen Stewart não se esqueceu de suas raízes Indie ("Into the Wild", "The Runaways"), onde comprovou que pode fazer algo mais do que lamentar, estar de mal humor e agonizante.
Seus filmes "pequenos", mas substanciais como o de Walter Salles, "On The Road", a adaptação cinematográfica do romance de 1957 de Jack Kerouac, sobre a Geração Beat, o grupo da II pós-Guerra Mundial, escritores que inspiraram um fenômeno cultural que celebra o inconformismo, a criatividade e espontaneidade. Eles também eram conhecidos por "rejeitar as normas convencionais, experimentação com drogas, sexualidade alternativa e a religião oriental, e rejeitando o materialismo".
No filme, Stewart interpreta uma personagem inspirada em Lu Anne Henderson, e co-estrela com Sam Riley (como Kerouac), Sturridge Tom (Allen Ginsberg), Garrett Hedlund (Neal Cassady), Viggo Mortensen (William S. Burroughs) , Amy Adams (Joan Vollmer), Kirsten Dunst (Carolyn Cassady), Steve Buscemi e Terrence Howard.
A atriz começa a iluminar-se no filme de Glenn Ficarra e John Requa, "Focus", sobre um artista que tem uma jovem pupila sob sua tutela (Stewart), mas acaba apaixonando-se por ela, e "The Big Shoe" onde ela interpretará a musa do personagem sapateiro Jim Sturgess.
O mais ativo de todos é Robert Pattinson, que vai de um após o outro projeto emocionante: Situado no interior da Austrália, em um futuro próximo, após um colapso financeiro global, no corajoso "The Rover" de David Michod, Eric (Guy Pearce), que está a ponto de se vingar, pede a ajuda de Rey (Pattinson) para rastrear a quadrilha que roubou sua última posse.
No ambicioso de Werner Herzog cinebiografia de Gertrude Bell , "Queen Of The Desert", o ator britânico é escalado como coronel TE Lawrence, também conhecido como Lawrence da Arábia. Bell foi uma escritora Inglêsa, viajante, oficial político, arqueóloga e espiã que foi "influente imperial do Reino Unido na formulação de políticas. Junto com Lawrence, ela ajudou a estabelecer as dinastia Hachemita na Jordânia e no Iraque. "
Pattinson terá um monte de "carne para mastigar" em "Hold On To Me", um thriller da vida real sobre a femme fatale Nancy (Carey Mulligan), que sequestra o homem mais rico da cidade, Jimmy (Pattinson) é o ex-namorado que ela deixou para trás para seguir uma carreira de modelo em Nova York!
Nenhum comentário:
Postar um comentário