13 abril 2013

ATUALIZADO - Avistamentos de Robsten no Coachella, Hoje!


"RPattz e KStew estão aqui. Agora eu só preciso ver Jared Leto vagando por ai esperando ser reconhecido e #Coachella está completo."


"Ok, então acabo de ver Robert Pattinson e Kristen Stewart no Coachella woooow"

"@Noelle2345 quando? :)"

"@Dianacrazy42 agora"

"Não quero responder a todas, mas eu estava caminhando para o desempenho de Allen Stone e eles estavam andando na direção oposta para mim"


@dianacrazy42 eles estavam com um grupo de amigos.

@dianacrazy42 isso é ok eu estou muito animada eu vi kristen em pessoa é tão bonita.

@fabulouschic13 @dianacrazy42 eles estavam andando com os outros amigos e estavam de mãos dadas e ele  estava bebendo uma boa cerveja.

@Noelle2345 estavam lá um monte de Papz ao redor? ..... Espero que não.

@phuong_anh97 vi alguém tirar uma foto, mas não é papz

@Noelle2345 @phuong_anh97 uma foto deles de mãos dadas? vai sair logo haha. Espero que esteja se divertindo!

@TVDBELIEBERHI @phuong_anh97 haha sim provavelmente, eles são muito fofos.

Eu tirei uma foto deles, mas a sua borrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic