09 abril 2013

Resultado da Promoção "Happy B-Day Kristen"

E a votação ficou assim:


Letícia Furquim - 75 votos
Yara Pinheiro de Araujo - 15 votos
Janaína Rodrigues Martins - 3 votos
Vitória Daniely Brazeiro Fontella - 11 votos
Karoline Morelli Ribas - 17 votos

Então é isso ai parabéns Letícia Furquim!!! Ganhadora do DVD de "Eu e as mulheres" e "Corações Perdidos" mais uma camiseta e caneca personalizada.

Primeiro eu ia ficar tipo *o*, depois iria desmaiar, então eu ia levantar e sair correndo atras dela, iria começar a conversar como se fossemos best friends forever e no final iria pedir pra ela me adotar junto com o Robert pra eu ser a the golden child hahaha

Obrigada a todos que participaram dessa promoção mostrando todo seu amor por Kristen.

E o vencedor do sorteio do DVD "Na Natureza Selvagem" foi o twitter:

Até breve galera, aniversário do Robert chegando e teremos promoção.



Importante: Os vencedores terão 2 dias para entrar em contato, nos enviando seus dados pessoais para email crepusculorobsten@hotmail.com caso contrário estaremos realizando novo sorteio ou passando prêmio para segundo colocado na votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic