14 maio 2013

Nova entrevista com Kellan falando sobre 'Syrup' para Shockya


Muitas vezes as pessoas fazem o que for preciso para se destacar e ser lembrado, tanto em suas vidaspessoais e profissionais. Esse é certamente o caso com o personagem principal, Scat, no novoromance-comédia-drama independente "Syrup", que já está disponível no iTunes e On Demand, e estreará nos cinemas em 7 de junho. O filme é baseado no romance de estréia de mesmo nome por Max Berry, que co-escreveu o roteiro com o diretor Aram Rappaport 1999. Como o livro, o filme, estrelado por Shiloh Fernandeze Kellan Lutz, satiriza os extremos de pessoas vão para a fim de impressionar o seu chefe no mundo da publicidade, mas também as pessoas que inesperadamente se apaixonam.

'Syrup' narra a mundo de feroz de publicidade através dos olhos de um jovem prodígio busca da fama, fortuna ea mulher dos seus sonhos. Depois de apenas terminar a sua licenciatura em marketing, Scat (Fernandez) fará de tudo para provar que ele tem o que é preciso para fazê-lo no mundo da publicidade. Ele vem com um novo produto que ele tem certeza vai mandá-lo direto para o topo, se ele pode convencer seus vaias, o misterioso "6"(Amber Heard), que é uma idéia que vale milhões.
Após ser traído por seu melhor amigo "Sneaky Pete" (Lutz), Scat tropeça através de um setor cheio de engano.Scat percebe que a fama ea fortuna ter-lhe custado tudo, então ele deve reencontrar o seu verdadeiro eu por trás da imagem elaborada que ele criou, ou o risco de perder o amor de sua vida.

Lutz generosamente teve tempo recentemente para falar sobre a filmagem de Syrup, entre outras coisas, o atordiscutiu como sendo um fã do romance o convenceu a assumir o papel de Sneaky Pete, que foi oferecido a ele pelo diretor Aram Rappaport, como há um forte elemento de verdade o romance-comédia-drama, no sentido deque a sociedade moderna tem uma obsessão com o materialismo e celebridades, e como ele pensa VOD é aonda do futuro, especialmente para filmes independentes, como é mais rápido e fácil para o público obter filmes diretamente de casa.

ShockYa (SY): Em 'Syrup', você retratar Sneaky Pete, o antagonista e chefe do protagonista do filme,Scat. O que foi sobre o personagem e a história geral que convenceu a assumir o papel?

Kellan Lutz (KL): Eu sou um grande fã do livro! Eu amei esse Sneaky Pete era esse gênio do mal, mas nuncarealmente mostrou muito do que estava acontecendo em sua cabeça.

SY: Como você se envolveu no projeto, teve que fazer um teste para o papel de Sneaky Pete, ou fez o diretor do filme, Aram Rappaport, se aproximar de você com o papel?

KL: Eu me encontrei com Aram eo produtor depois do meu gerente me enviou o script, e eu caí no amor com ele. Felizmente eu não tive que fazer um teste para um presente, porque ele teria sido um monte de caraatuação. Eles sabiam que o meu trabalho e acreditava que eu poderia ser Sneaky Pete.

SY: Shiloh Fernandez joga fezes no filme, que seu personagem finalmente revela no mundo dos negócios. Como foi o processo de trabalhar com Shiloh, gostou de quando estava gravando o filme?

KL: Shiloh é ótimo para trabalhar, como ele realmente mergulha fundo no personagem. Ele pede um monte de perguntas, enquanto esta no set, o que ajuda a trazer tudo juntos.

SY: Você se reuniu com o sua co-estrela de "Prom Night", Brittany Snow, de "Syrup". Como foitrabalhar com ela novamente, principalmente porque "Prom Night" é um filme de terror e 'Syrup' é uma comédia-drama satírica?

KL: Eu amo Brittany, nós temos sido amigos há anos e têm amigos em comum. Ela é uma querida e nós tivemos uma explosão juntos novamente. No set de "Syrup" tinha um pouco mais de estresse, como estávamosum tiroteio indie pequeno caro Nova York, onde, como 'Prom Night' foi um filme de terror de orçamentogrande no estúdio.

SY: 'Syrup' é baseado no best-seller de 1999 do livro de mesmo nome de Max Barry. Você estavafamiliarizado com o romance em tudo antes de assinar para estrelar no filme, e se faz referência atudo isso enquanto estava filmando?

KL: Eu estava familiarizado com ele e o amo. Sim, como 'Crepúsculo', eu li o livro e totalmente digerido quandochegar com o meu personagem de Sneaky Pete.

SY: Aram e Max co-escreveu o roteiro para o filme juntos. Quais foram as suas relações de trabalho com tanto Aram e Max gosta enquanto você estava filmando o filme? Desenvolveu seu personagemcom eles antes que começasse a fotografar?

KL: Eles confiaram em mim para desenvolver este personagem em meu próprio. Além de algumas notas e sugestões de Aram, que praticamente me deu total liberdade para fazê-lo sozinho.

SY: Desde que Aram co-escreveu e dirigiu o filme, você geralmente prefere trabalhar com diretores que também escrevem o roteiro para os filmes que você estrela?

KL: Eu acho que não importa se o diretor escreveu o filme ou não, contanto que ele tem paixão e visão paraonde está indo.

SY: 'Syrup' é um filme satírico que zomba de marketing e consumismo. Enquanto o filme é uma paródia, você sente que a história é uma descrição exata da obsessão da sociedade moderna com o materialismo?

KL: Eu definitivamente sinto que há um forte elemento de verdade em 'Syrup' que golpeia uma corda com quemassiste. A sociedade moderna não só tem uma obsessão com o materialismo, mas também marcas de celebridades e nome em geral. Inclusive eu, somos todos culpados deste em algum grau.

SY: 'Syrup' é um filme independente que está previsto para ser lançado por Magnolia Pictures. Será que ter um orçamento baixo influenciar a forma como o filme poderia ser filmado? Você prefere trabalhar em filmes independentes ou mais filmes do estúdio maiores, ou vice-versa?

KL: Boa pergunta. Obviamente, os trailers são maiores e os alimentos no set é mais caro em filmes de grande orçamento. Mas eu tive grandes experiências, tanto de baixa e alta ceder filmes. Tudo vem de cima para baixo.Se o diretor tem visão e está no comando, tudo o tipo de coisa vem junto, o orçamento é secundário. Eu tive algumas experiências melhores com grandes diretores de filmes de baixo orçamento do que em altas cederfilmes, com diretores que estavam telefonando-lo dentro. É tudo relativo.

SY: Magnolia se prepara para lançar 'Syrup' nos cinemas e em VOD. É você um suporte delançamentos VOD em geral, e particularmente para filmes independentes? Você acha que o lançamento VOD vai ajudar a fazer o apelo de filme para o público mais?

KL: Eu amo VOD e acho que é a onda do futuro, especialmente para filmes independentes. O filme de Brittany'Perfect Pitch' foi apenas dado o sinal verde para uma sequência, e isso fez a maioria de seu dinheiro através deVOD. VOD vai fazer para os filmes que o iTunes fez para a música. É mais rápido e mais fácil, e pode acessar diretamente de sua casa.

SY: Você tem projetos futuros alinhados. O que você pode falar?

KL: Eu estou realmente animado sobre alguns dos filmes que eu estou produzindo que eu tenho emdesenvolvimento, mas não posso falar sobre nenhum deles ainda. Eu também estou trabalhando em algunsprodutos de fitness. Isso é uma verdadeira paixão para mim, e espero que aqueles que vai estrear em 2014. É claro que eu estou filmando "Hercules" para o Millennium com o meu favorito, Renny Harlin, dirigindo. Estousuper animado com a oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic