20 junho 2013

Entrevista curta de Ashley na festa Just Jared’s Summer Kickoff


Greene, por sua vez, compartilhou seus segredos com a Us no McDonald é apresentado apenas na festa Just Jared’s Summer Kickoff em Beverly Hills (1 de Junho). "Eu estou fazendo treinamento em circuito agora com Harley Pasternak," revelou. "É 45 minutos, por isso é ótimo. É tudo cardio todo o tempo, então realmente não a granel, e isso é algo que eu sou do tipo em sintonia com porque eu sou do tipo atlético por natureza. Você levantar pesos e você é forte e enxuto."

A atriz de Crepúsculo garante que ela come saudável, escolhendo as opções do programa de entrega de refeições Sunfare. "Eu uso muito o tipo de me manter no caminho certo", disse ela. "Se você desviar e jantar com alguém, tudo bem, mas como um grampo é bom porque permite que você para comer direito e apreciar a comida. Eu sou preguiçoso. Eu amo isso!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic