04 junho 2013

Entrevista de Nikki falando sobre Moda, Jóias e Muito Mais


Com 25 anos feitos recentemente, Nikki Reed está trabalhando para adicionar ”autora de romance” e “apicultora” em seu currículo, que já possui atriz, roteirista, produtora, cantora-compositora e designer de jóias.

“Eu estou tentando fazer de tudo,” disse Reed durante sua aparição no mês passado na loja Seven For All Mankind em Dallas. “Eu descobri nessa minha caminhada na indústria do entretenimento que, especialmente sendo uma mulher, é muito importante você tentar criar suas próprias oportunidades. Existem muitos não, não agora ou você não é boa o suficiente, e é realmente importante pegar isso e transformar em algo poderoso, e tentar fazer algo mais a respeito.”
Reed recebeu 100 convidados na loja 7 For All Mankind do NorthPark Center para promover a linha de jóias que ela criou de cinco peças, para a marca. As peças são pessoais como o pingente de favos chamado Humility inspirado em seu irmão, Nathan, que apresentou a ideia de apicultura a Nikki. ” Eu e meu irmão, temos tatuagens iguais no nosso braço,” ela explicou, virando seu braço para que pudesse ver a tatuagem branca perolada com um dizer. “Está escrito ‘Humility is strength’ em português e italiano, porque o meu irmão super inteligente, ensinou Inglês no Brasil e na Itália.”

A incursão da Nikki no mundo da moda começou ano passado com Mattlin Era, a linha com peças de metais que ela criou para a Glamboutique. ”Mattlin” se refere ao nome do meio da avó dela, uma artista de cerâmica, de qual o trabalho inspira várias peças da Nikki, assim como sua bisavó, Fayette Mattin, uma designer de jóias bem conhecida em LA.

“Eu só tenho uma peça dela, mas tudo meio que se encaixa pois eu cresci vendo todas essas mulheres elegantes da minha vida usando as jóias Fayette,” diz Reed. “Eu amo jóias, e a ideia de ter algo que você criou é muito excitante.”

Dallas foi a última parada da Nikki, nessa visita a 3 cidades para a marca 7FAM, e ela estava voltando para LA para começar a gravar “Murder of a Cat”, com o Fran Kranz, Greg Kinnear e Blythe Danner.

“Essa personagem é bem distante de tudo que eu fiz,” disse Reed. “O filme é uma comédia bem diferente e fora do padrão. Fran faz meu interesse amoroso…Nós nos encontramos para achar o assassino do nosso gato, mas que nós não sabíamos que dividíamos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic