29 junho 2013

Nova entrevista da Nikki Reed para The Coveteur

 
Nikki Reed

ATRIZ. LOS ANGELES
“Sinto como se todos os dias da minha vida fossem um defeito engraçado do guarda-roupa!” A atriz Nikki Reed confessou para nós.
Enquanto Reed pode ser mais conhecida por seu papel em Crepúsculo (insira fãs adolescentes gritando por R. Patz aqui), são seus projetos recentes que tem particularmente nos interessado mais. Entre turnê com Hanson (!) e seu marido Paul McDonald, que virou colega de banda, e se arriscando no design com a marca 7 For All Mankind, Reed certamente está ocupada desde que seus dias como Rosalie acabaram. “Às vezes, quando eu sinto falta [de Crepúsculo], eu estouro um saco de pipoca, coloco meus pijamas de flanela e faço a minha própria maratona Crepúsculo na minha sala”, ela revelou.
Nós conversamos com Reed (e sua adorável mãe!), no Hotel Sofitel, em Los Angeles e ficamos totalmente ownnnnn e awnnnnn com os anéis e as coisas que adornam seus dedos e pescoço. Acontece que sua primeira coleção, Mattlin Era, começou com um manguito inspirado pelas mãos de sua mãe e toda sua família de lá, com cada peça chamada e inspirada por seus familiares e sentimentos. “Eu amo usar coisas que vêm com história. Algumas das minhas peças favoritas foram da minha mãe e a maioria das coisas ela na verdade fez a mão. Eu diria que se o meu estilo reflete alguém ou alguma coisa, é ela”, nos disse.

Nós conversamos com ela seus loucos fãs (“A parte mais difícil de abandonar esses filmes foi dizer adeus aos os fãs”), seus ícones de estilo (Gwen Stefani, Christina Hendricks, Marion Cotillard), lojas vintage (“Eu sempre me senti confortável em algo que foi de outra pessoa”) e nosso favorito-e-desconfortável-em-se-assistir-filme-adolescente, ‘Aos Treze’. E ela tem que agradecer à sua família por permitir que ela co-escrevesse o filme indicado ao Oscar – você pode acreditar que foi há uma década?

“É uma das minhas maiores conquistas”, disse ela. “Levei um bom tempo e muita distância para ser capaz de ter a devida apreciação e perspectiva sobre o assunto. Eu acho que, com toda a honestidade, fazer aquele filme colocou minha família em uma posição muito comprometedora, assim como fazer qualquer coisa entre, como dizem,’autobiográfico’. “Tudo o que podemos dizer é que, graças a Deus ela fez… porque nós podemos/não podemos fazer a coisa de pijama com pipocas com esse filme rolando.

OBS: Vá até a loja Shopbop.com para comprar o look de Nikki… Porque, tipo assim, há esperança para todos nós ficarmos tão estilosos com jeans, camiseta de banda cortada e uma jaqueta do exército, certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic