05 junho 2013

'Sils Maria' (Kristen Stewart) começará a ser gravado em Agosto de 2013

De acordo com um dos produtores de 'Sils Maria', Charles Gillibert, as filmagens do filme começaram em Agosto.


"Depois #SilsMaria começar a ser filmado em Agosto, #CGCinema inicia o desenvolvimento do próximo filme de #OlivierAssayas a ser filmado nos EUA chamado #Hubris."

PS: Então Recapitulando: A filmagem de TheBigShoe está prevista para começar meados de junho, mas poderá ser adiada, Camp X-Ray começará em meados de Julho e Sils Maria em Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic