22 julho 2013

“MB” publica entrevista de Taylor falando sobre sua família, Karatê e valentões!

“ManilaBulletin” citou uma entrevista de Taylor Lautner e adaptamos para que vocês possam rever algumas declarações do Taylor sobre sua família, seus medos, sobre o Karatê, sobre Gente grande 2, Kevin James e como era sua relação com os valentões da escola. Confiram:

Numa entrevista recente, para a promoção de Gente grande 2, Adam Sandler e Taylor Lautner falaram sobre as suas experiências enquanto cresciam. Aqui está o que Taylor disse…


Taylor, na sua parte, revelou o que se mantém ligado à família. “Eu devo muito à minha família,” ele disse. “Eles mantiveram-me definitivamente seguro. Mas foi fantástico, para mim, trabalhar neste filme com pessoas como o Adam e o Kevin. Todas as pessoas neste filme já tiveram muito sucesso nas suas carreiras, mas são tão humildes, mantém os pés no chão e tratam todos com respeito. Foi fantástico para um jovem ator como eu ver alguém deste tipo e isso é possível. É exatamente por aquilo que eu luto”.

Taylor disse que estava animado por fazer parte de uma comédia, mas admitiu que estava intimidado, porque “Eu estava do tipo como é que eu vou ser engraçado quando tenho Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock e David Spade neste filme. Quero dizer, vai ser impossível, mas eles foram fantásticos. Eles receberam-me de braços abertos e incluíram-me na família muito facilmente.”

Quando questionado sobre o que crescer significava para ele, Taylor, 21, disse, “Eu penso no crescimento como a aprendizagem e experiência de vida. Obviamente sou muito novo. Já vivi muitas coisas diferentes da maior parte dos rapazes da minha idade e estou muito agradecido por isso. Mas adoro aprender e acredito que nunca podemos parar de aprender. Aprendemos de pessoas que já tiveram mais experiências do que nós e é por isso que eu estava tão animado por fazer parte deste filme. Todos os rapazes e raparigas deste filme estão no topo das suas carreiras. Eles já tiveram muitas experiências e poder fazer parte de algo como isto e aprender deles é fantástico para um jovem ator como eu. Eles são modelos de atuação fantásticos.”.

Um campeão de karatê numa idade muito jovem quando estava crescendo em Grand Rapids, Michigan. Taylor disse que quando ele era rapaz, ninguém o queria testar e ver quão bom ele era. “Eu lembro-me de alguns dos maiores valentões da escola,” ele narra. “Eu era pequeno quando estava na escola. Eu era a criança. Quando estava na equipe de futebol, eu era o rapaz mais leve. Quando soube que os maiores valentões da escola estavam do tipo, ‘oh, eu não me quero meter com ele. Ele é bom no karate.’ Isso fez-me sentir muito tranquilo. Por isso eu não tive que lidar com valentões mas eu também podia ver pelo lado oposto e os rapazes que queriam me testar porque era bom em artes marciais.”

“Mas o karatê funcionou de uma forma muito positiva para mim. Aprendi muito com isso. É ótimo. Ensina-te disciplina, trabalho duro e tudo isso. Eu aplico definitivamente tudo o que aprendi das artes marciais na minha vida.”

Quando questionado sobre o que é que o faz rir, Taylor admitiu que o Kevin James o faz rir. “Quando o Kevin abre a boca faz-me rir por alguma razão,” ele confessa. “Se pudesse escolher alguém que mais me faz rir, seria provavelmente ele. Não me entendam mal. Eu adoro o Adam. Ele fez-me rir a vida inteira, mas há qualquer coisa no Kevin. Ele sabe falar. Ele é a pessoa mais engraçada que eu conheço. Adoro todos os seus filmes. Ele também é simpático. Ele é um grande urso Ted. Ele é fantástico. Vou adorá-lo até à morte. Acho tão engraçado que ele pode apenas falar comigo e eu dou risada”

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic