31 julho 2013

Nikki Reed menciona Kristen em entrevista ao "Omg Yahoo"

"Há todo um grupo nosso: Jackson [Rathbone], Peter [Facinelli], Kristen [Stewart], Elizabeth Reaser - todos vivem a poucos quilômetros um do outro, isso é tão genial,"Reed riu.

Stewart, 23, e Reed, 25, eram amigas antes de seus dias de "Twilight" e que apesar delas não se vêem todos os dias, Reed diz que eles têm uma ligação especial.

"Eu sempre os amarei", disse ela. "Desenvolvemos uma espécie de vínculo -.. Tomando a experiência real e da história para criar esse tipo de proximidade. Quer dizer, eu tenho tanta sorte que eu tenha trabalhado com tantas pessoas talentosas e maravilhosas, eu os amo."..

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic