14 julho 2013

Nova entrevista de Nikki comentando sobre os dias de 'Crepúsculo', Elenco e Mais!


Na próxima semana marca o início da Comic-Con em San Diego, e pela primeira vez em vários anos, não haverá o painel de "Twilight" no Hall H.

"Isso me deixa super triste, eu só percebi isso", disse Nikki Reed ao omg! enquanto esteve presente no 7-Eleven’s 86th Birthday Beach Bash em Malibu. "Eu não posso acreditar que esse capítulo da minha vida tenha terminado. Essa experiência, [e] Comic-Con, foram alguns dos mais memoráveis. Não foi há muito tempo, por isso parece estranho que na verdade é assim definitiva."

Isso não quer dizer que ela não vê alguns do elenco ao redor do bairro...literalmente.

"Há todo um grupo de nós - Jackson [Rathbone], Peter [Facinelli], Kristen [Stewart], Elizabeth Reaser - todos nós vivemos a poucos quilômetros um do outro, é tão legal", riu Reed.

Stewart, 23, e Reed, 25, eram amigas antes de seus dias de "Crepúsculo", e embora não possam ver uns aos outros todos os dias, Reed diz que elas têm uma ligação especial.

"Eu sempre vou amá-la", disse ela. "Todos nós desenvolvemos um tipo de vínculo -. Leva experiência real e da história para criar esse tipo de proximidade. Quer dizer, eu tenho tanta sorte que eu trabalhei com pessoas tão talentosas e pessoas maravilhosas que eu os amo."

Reed continuou, "Nós realmente eram um elenco relativamente sem drama. As pessoas obviamente queriam inventar coisas por causa da falta de drama. Bem, de lado, algumas brigas pequenas, onde eu disse a Peter que ele não estava fazendo o jantar certo!"

Felizmente, a vida da atriz com o marido do "American Idol", Paul McDonald, também é sem drama. O casal está se preparando para sair em turnê com ninguém menos que o Hanson.

"Eu descobri o meu amor por Hanson durante [a canção] 'Shout it Out'. Eu pensei: 'Como é que me perco a eles? Que perdedora eu era", Reed compartilha. "Eu escrevi-lhes uma carta de fã. É assim que eu os conheci. Isso é o que eu faço, que é o meu tipo de coisa se eu gosto do trabalho de alguém -.. Diretor, músico, escritor - Vou escrever-lhes uma carta que eu faço toda a minha própria cartas de fãs, então eu sei o que é uma ótima maneira que é para se conectar com as pessoas. "

Reed e McDonald - que se casaram em outubro de 2011 - estão vendo para possivelmente comprar um lugar em Nashville, onde eles vão gravar um novo álbum em breve. Assim, com tudo que está acontecendo no trabalho, pensam em bebês agora?

"Eu o amo, [mas] eu só tenho essa compreensão e um respeito por entrar nessa fase de sua vida", observou ela. "Eu não vou me animar agora. Quero ter certeza que estou 1.000% pronta e eu não tenho certeza se eu sou ainda. Mas, se você falar comigo em poucos meses, quem sabe? Agora, eu quero para ser capaz de olhar para Paul e sabemos que temos a liberdade de não ser os pais, especialmente com a música e estar na estrada."

Quando esse dia vier, nós definitivamente prevemos brincadeiras com o filho de Jackson Rathbone!

Fonte || Saga-Crepusculo AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic