06 agosto 2013

Conheça um pouco a Ganhadora Renata da Promoção Happy Birthday Rob

Desculpas a todos pela demora da Entrevista. Como eu (Paula) e a Ganhadora
Renata ficamos numa correria nestes últimos meses
Seque abaixo a entrevista.
Paula - Porque você decidiu participar da promoção? 
Renata - Decidi participar da promoção por meu amor a Rob e pela imensa vontade de ter o DVD de Cosmópolis, que eu não tinha. Mas os outros prêmios somaram ainda mais em me dedicar p/ ganhar.
Paula - Você esperaria ganhar?
Renata - A principio não, pois a a votação estava muito acirrada. Mas passando 2 dias que eu estava pedindo incansavelmente e explicando um por um em como votar, consegui abrir uma grande diferença e fiquei mais esperançosa.
Paula - Qual foi a sua reação em ganhar a promoção? 
Renata - Fiquei imensamente feliz e encantada por saber que eu tinha ganhado o DVD de Cosmópolis que tanto queria e os outros prêmios. 
Paula - Qual foi a sua reação em receber os prêmios? Gostou? 
Renata - Minha reação foi surtar ao ver a caixinha com os prêmios e depois ficar admirando todos eles. Gostar é pouco, eu simplesmente AMEI!!!
Paula - Vai participar das próximas promoções? 
Renata - Claro que sim. Vcs são muito dedicadas, e demonstram através das promoções o quanto os fãs de Rob e Kris são especiais.
Paula - Então deixa um recado pras pessoas que acham que estas Promoções não são de verdade?
Renata - As promoções são super confiáveis, elas sempre estão atentas ao participantes, esclarecendo qualquer dúvida que surgir. E o contato é feito imediato após o ganhador ser sorteado. Os prêmios são enviado com muito cuidado. Então nem se preocupe quando decidir participar de alguma promo. Se dedique e fique na torcida!! :))

Nos da Equipe Saga-crepusculo AP agradecemos a você Renata, pela paciência que infelizmente os prêmios não podia ficar prontos na hora que nos queremos. E lhe desejamos toda a felicidade e Boa Sorte nas próximas Promoções.

Pra quem não sabe a Renata e dona de algumas Fan Pages maravilhosas
Robsten-Eternamente || FCeternamente.Robsten
que são atualizadas diariamente, além do Facebook tem o Twitter
@RheandRobsten
Fica a Dica para vocês curtirem as paginas dela e Follow em seu Twitter.

Post: @PaulaTwilighter || Saga-crepusculo AP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic