16 agosto 2013

Conheçam a Ganhadora Fernanda Lemos da Promoção Love Is In The Air

Desculpas a todos pela demora da Entrevista. Como eu (Paula) e a Ganhadora 
Fernanda ficamos numa correria nestes últimos meses.
Seque abaixo a entrevista. 
Paula - Porque você decidiu participar da promoção?
Fernanda - Foi uma coisa muito do nada pois eu sempre participo de algumas promoções mas eu quase nunca lembro qual dia e o sorteio ou checo pra ver quem foi que ganhou participei pq gostei do blog e dos prêmios que eles estavam sorteando
Paula - Você esperaria ganhar?
Fernanda - Eu nunca ganho nada, nunca msm. Quase nunca checo a promoção porque me esqueço.
Foi realmente uma surpresa.
Paula - Qual foi a sua reação em ganhar a promoção?
Fernanda - Eu já achava que tinham mandado a mensagem pra pessoa errada rs ,uma menina no twitter me avisou pq eu realmente não olharia (um obg para ela )
Paula - Qual foi a sua reação em receber os prêmios? Gostou?
Fernanda - EU ADOREI eles são fofos *_* as fotos robsten ficaram muito lindas .Vontade de sair esfregando na cara de todo mundo pra mostrar rsrs 
Paula - Vai participar das próximas promoções?
Fernanda - VOU COOOM CERTEZA vai que eu tenho sorte de novo ;)
Paula - Então deixa um recado pras pessoas que acham que estas Promoções não são pra de verdade?
Fernanda - Cara, logo eu ganhei.To com uma blusa linda e uma caneca fofa, se logo eu ganhei qualquer uma pode ganhar. Participe, não custa nada vc só tem a ganhar, é só torcer.

Nos da Equipe Saga-crepusculo AP agradecemos a você Fernanda, pela sua participação. Lhe desejamos toda a felicidade e Boa Sorte nas próximas Promoções que vier.
Para saber mais sobre a Fernanda
Follow O seu FC @Fuck_me_Stew
Uma menina maravilhosa super atenciosa com seus Seguidores.

Post: @PaulaTwilighter || Saga-crepusculo AP  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic