28 agosto 2013

Nova entrevista de Jamie Campbell para a revista GQ


1. Essencial em seu armário
Minha cueca denim de couro preta, estes jeans velhos (as notas) e meu Dr. Martens.

2. Um complemento
Lenços de Alexander McQueen . Sempre.


3. Ainda alguma rotina de imagem?
Os dias passo para sair para bebern uma copa de hidrato na cama antes de entrar na cama para acordar perfeito. Além disso, faço a barba um dia antes do dia em que eu tenho de estréia para minha barba tem um ponto médio entre raspada e rústico.
4. A referência de estilo
Eu amo os jeans skinny e olhar roqueiro, então eu diria que Johnny Depp, Keith Richards eMick Jagger.

5. Gadget sem a qual você não poderia viver
O meu iPhone, mas não apenas para a música. Também a música para subir de mil coisasinternet.

6. Você usa as redes sociais?
Sim, eu tenho uma conta no Twitter (@jamiebower) e eu também uso o Tumblr.

Para ler a entrevista completa AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic