16 agosto 2013

Novas entrevista, novas imagens mais Scans do Robert para Campanha Dior Homme (Divulgação Alemã)


 
Ouvindo Francês onde quer que você vá. Isso é raro no Beverly Hills Hotel, mas toda a delegação da Dior veio. Tudo gira em torno da nova estrela da campanha de Dior Homme, Robert Pattinson. Ex-astro de 'Crepúsculo', Sonho das adolescentes do tamanho de Justin Bieber e agora no caminho para uma nova vida como ator, tendo crescido cheio com seu enorme sucesso em Cannes. Pattinson está inquieto, nenhuma pessoa fácil de lidar. Ele fumava no passado, mas esses dias acabaram. Apesar de que no sofá ao lado dele ainda existem pacotes. Ele brinca com o cigarro. Vira-o em sua mão. Talvez ele esteja apenas nervoso, porque ele está começando uma segunda carreira em todo o mundo com apenas 27 anos.

-Sr. Pattinson, tem mastigado neste cigarro por algum tempo agora. É feito de chocolate ou goma de mascar?

RP: Isso seria muito estranho. É um cigarro eletrônico.

-Por que você não fuma mais?

RP: Eu só precisava parar. Assim como o tempo para os vampiros de 'Crepúsculo'.

-Não fumante e de cabelo curto. São aqueles os sinais reveladores de uma nova fase na sua carreira?

RP: Meu cabelo provavelmente fala por si, e eu realmente não tenho de me expressar. Eu me pergunto por que as pessoas estão obcecadas com o meu cabelo. Recentemente, até Heidi Klum me perguntou em um programa de TV "Ei Robert, como você mantém o seu cabelo com um look tão bacana?".

-Você já teve um corte de cabelo ruim?

RP: Um rabo de cavalo gorduroso, emprastado com creme em volta. E um monte de perfume adicionado. Foi demais. Eu poderia dizer que eu não seria um homem de novo entao.

-Podemos supor que você é agora [um homem]. No comercial para o perfume Dior Homme você tem uma semelhança com Jean-Paul Belmondo meio 'fora do ar'

RP: Eu queria retratar um homem de verdade no clipe, que tem algo sensível, mas ainda gosta de ser livre. Eu acho que é um pouco embaraçoso quando os homens tentam demasiadamente ser durões para ser um homem.

-No passado, quando você era uma modelo que quase parecia uma mulher. Isso nao o irritava?

RP Não, eu era muito jovem. Eu fiz isso para conhecer meninas, sem qualquer plano de carreira. Eu tinha uma atitude tipo "vou fazê-lo apenas para ter alimento" . Alguém tirou uma foto minha e eu consegui 20 libras para isso.

Depois de Crepúsculo você fosse financeiramente independente. Será que esse tipo de sucesso o torna mais consciente de quem você é, ou ele faz você repensar tudo?

RP A única coisa que eu sei: eu estou indo para algum lugar. Eu tenho uma habilidade que eu não estava ciente até agora se eu pudesse realmente fazê-lo: para fazer algo na frente de uma câmera e as pessoas vão comprá-lo.

Seu sucesso era algo que ninguém nunca tinha assistido, até mesmo sua colega Emma Watson não te inveja por isso. Como é que você mantém a calma com tudo isso?

RP Eu só continuei trabalhando, dos 24 aos 27 anos. Eu não tinha tempo para surtar. O trabalho é a melhor coisa para mantê-lo saudável. É assim que eu poderia ignorar todas as multidões em frente aos hotéis. Nos bares ,o que era uma história diferente. Há um monte de pessoas que só querem bater em você.

Só porque?

RP: sim, sem uma razão.

Fontes 1 2 3 || Via || Via/Trad || Saga-crepusculo AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic