26 agosto 2013

Produtor Charles Gillibert menciona On The Road em entrevista

"On the Road" mencionado a partir da marca 02.44


Qual foi o desafio mais difícil que você teve que enfrentar como produtor?

Charles Gillibert: Acabamos de produzir a adaptação do romance de Jack Kerouac, On The Road (Na
Estrada), com Walter Salles. Foi muito difícil porque tínhamos que manter a clareza da história, e a loucura sobre a vida dos jovens que estão simplesmente viajando. Por isso, tínhamos grandes estrelas, você sabe. Muita pressão sobre este projeto e por muito tempo tínhamos que ter certeza de que tudo estava claro. Para a indústria dos EUA este romance foi de alguma forma não adaptável e este projeto falava de drogas, sexo e rock n 'roll, você sabe. Por isso, foi muito delicado para as almas sensíveis.

Por isso, foi muito difícil em todos os níveis. Em termos de produção, financiamento ... Para mim, pessoalmente, foi muito difícil, porque só tivemos todos os direitos autorais por volta de abril, há dois ou três anos. E por causa dos atores, e a natureza desses direitos, tivemos que correr por três meses após a obra ser concluída. Então, nós preparamos o financiamento e acho que essa produção há três meses. Eu só me lembro que em maio eu disse às pessoas que eu fui para Montreal para a pré-produção, que estaria de volta em dois dias. E voltei em dezembro. Isso é algo que você fez apenas uma vez em sua vida.

Via || Saga Crepusculo AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic