28 agosto 2013

Rob mencionado em notas da 'Life And Style' e 'In Touch'

Rob na Life And Style 


Sempre comprometido totalmente com seu trabalho!

Antes de Robert Pattinson afundar suas presas na série Crepúsculo, ele adquiriu muito em seu papel como Salvador Dali em Little Ashes em 2008.Especialmente em uma cena de auto-prazer. Enquanto a maioria dos atores teriam fingido. R-Pattz foi para o realismo total. Eu bati uma na frente da câmera ", ele disse à Interview Alemanha.“Meu rosto trabalhando com as mãos está registrado para a eternidade.” Agora esse é método de atuação
Rob na In Touch


O choque sexy de Robert Pattinson

Robert Pattinson está no caminho para a sua arte! Em uma entrevista franca à revista Interview da Alemanha, o ator de Crepúsculo, 27 anos, estava super exposto descrevendo suas sensações, quando ele deixou escapar um segredo surpreendente. "Se você procurar algo no Gloogle por tempo suficiente, em breve você vai saber tudo o que há para saber sobre mim", disse ele. "O que eu como, como meu cocô parece, o que visto, com quem eu estou dormindo, até mesmo como eu pareço quando me masturbo .." Espere.. o quê? Rob admitiu que não estava atuando em sua cena de 2008 em Little Ashes! Isso porque fingir "simplesmente não funciona", explicou o ator, que interpretou o artista Salvador Dalí no pouco visto (até agora!) filme. Então eu me dava prazer na frente da câmera. "Meu rosto de orgasmo está registrado para a eternidade" Espere uma corrida em vendas de DVD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic