05 agosto 2013

VOGUE: Robert Pattinson - O ator é o rosto da fragrância Dior Homme e tem cinco filmes à porta


Para aqueles que tiveram o suficiente de "Twilight" e quer continuar a apreciar o visual e o estilo de Robert Pattinson, a casa de Dior resgatou o ator de 27 anos que ainda está na moda. A empresa escolheu-o como a imagem do perfume Dior Homme e protagoniza uma campanha criada pela fotógrafa Nan Goldin e o muito talentoso diretor franco-grego, Romain Gavras, que estreia em setembro.

Pattinson é um ator que merece respeito. Ele começou a atuar aos 15 anos no teatro. Depois de alguns anos, ele participou na série televisiva "Ring of the Nibelungs" em 2004 e Vanity Fair. Em 2005 veio o seu grande momento como Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, que lhe valeu ser nomeado British Star of Tomorrow.
A moda também o recebeu com expectativa, como protagonista da firma Hackett, para a temporada de outono-inverno 2007. Desde então, ele estava envolvido em uma névoa de Crepúsculo e poucos notaram a sua etapa impressionante do filme Little Ashes, no qual ele interpreta o grande Salvador Dalí em sua juventude.

Water For Elephants, ao lado de Reese Witherspoon e Christoph Waltz, foi um dos seus momentos memoráveis​​. O vimos em Cosmopolis, dirigido por David Cronenberg e com Paul Giamatti e Juliette Binoche como protagonistas.

Agora estão por chegar cinco novos títulos, entre eles o muito aguardado The Rover. Mas voltando à campanha da Dior, o tv spot da Dior Homme será lançado em setembro e, sem dúvida, nada melhor do que Pattinson para identificar a elegância de uma marca icônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic