16 setembro 2013

FanFic: Sempre Esperarei por Ti - Capitulo 15

Sempre Esperarei Por Ti

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Capitulo 15 - Mas que diabos! O que ela queria?


Caímos sobre a cama em um beijo ardente, suas mãos tentando me livrar das minhas roupas assim como eu tentava me livrar das delas. Afastei meus lábios dos dela e ela sorriu ofegante.
– Eu te amo Anthony. – pela primeira vez, eu não me senti triste ao ser chamado assim. Eu sentia que no fundo eu era ele, e ele era eu. E Bella nos amava, era tudo o que importava.

Fiquei em silêncio por um tempo e senti sua mão em meu rosto e a olhei ela parecia preocupada.
– Tudo bem amor?
– Eu estava brincando, eu amo você Edward. – sorri.
– Eu estou bem com isso.
– Sério?
– Sério, agora onde estávamos? – minhas mãos desceram para seu centro e ela gemeu quando acariciei suas dobras molhadas.

Seu corpo se arqueou contra o meu quando ela deu um longo gemido, suas mãos passeando por meu corpo, me livrando das minhas roupas e fiz o mesmo com ela.
Quando estávamos nus, beijei seus seios e provoquei sua boceta, Bella arfou quando a penetrei com três dedos, arranhando minhas costas. Deslizei os lábios por seu corpo, e retirando meus dedos os substitui pela minha boca.

Bella gritou agarrando meu cabelo, gemi com o cheiro do seu prazer e o provei, ela estava pulando e melada, lambi sua boceta e chupei seu clitóris a fazendo gritar, seus gemidos e gritos iam direto para meu pau que ficava mais e mais duro a cada minuto. Continuei provando seu sabor até senti-la tremula contra meus braços. Subi meus lábios pelo seu corpo, mordiscado seus seios no caminho, quando cheguei a sua boca a beijei com paixão ao mesmo tempo levando meu pau a sua entrada. Bella gritou contra minha boca vindo imediatamente a minha volta.

Gemendo empurrei meu pau mais fundo em sua boceta rosnando ao sentir seu aperto esmagador. Sem esperar ela se recuperar do seu orgasmo, e já sentindo que não demoraria muito, comecei a investir fortemente em seu centro.
Ainda a beijando investi contra ela, meu membro deslizando facilmente em seu calor molhado, Bella arfava sussurrando meu nome mesmo contra meus lábios, afastei a boca da dela, respirado com dificuldade e aumentando cada vez mais minhas estocadas.

– Edward....
– Sim amor... sim... – grunhi empurrado cada vez mais profundamente já sentindo meu prazer se aproximando, meu pau pulsando querendo sua liberação.
Levei a mão entre nossos corpos provocando seu ponto de prazer, e foi o suficiente para fazer Bella gritar vindo com força, sua boceta esmagando meu pau com a força do seu orgasmo, empurrei com dificuldade dentro dela vindo em seguida.
Enterrei o rosto em seu pescoço, sentindo o prazer deixar meu corpo aos poucos, as mãozinhas de Bella brincam com o meu cabelo e é a melhor sensação do mundo.
Mais refeito, beijei seu pescoço e me afastei sorrindo.

– Com fome?
– Faminta. – sai de cima dela, e fui até a bacia que ficava na cômoda com água para lavar o rosto ou as mãos, peguei o pano que usava para secar as mãos e derrubei um pouco de água o deixando úmido.
Voltei para a cama e limpei Bella do nosso momento, ela sorriu corada pra mim, e já queria tomá-la de novo. Mas não podíamos passar o dia na cama, Bella tinha que aproveitar seu tempo em Londres. Quando chegássemos em Masen, ai sim ela não sairia da cama por alguns dias.
– O que está pensando? – ela sussurrou e pisquei voltando a prestar atenção nela.
– Em nós.
– Nós? – arqueou uma sobrancelha e ri.
– Sim, em nós e provavelmente nus. – dessa vez ela riu.
– Mas já estamos nus.
– Sim, mas não estamos em Masen Hill, e assim que chegarmos lá, pretendo mantê-la nua o máximo de tempo possível. – ela deu uma risadinha.
– Você pode fazer isso aqui. – sussurrou e gemi ao ver o desejo em seus olhos.
Diabos eu havia acabado de amá-la e já sentia minha ereção crescendo novamente, pronto para amá-la novamente.
– Podemos fazer isso aqui. – repetiu novamente, a voz rouca de desejo e estava difícil controlar o meu.
– Não, você precisa passear, conhecer Londres, teremos tempo para nós quando chegarmos em casa. – ela sorriu.
– Eu vou adorar Edward. Mas agora eu acho que Londres pode esperar mais alguns momentos sem mim. Agora eu quero você novamente marido.
Se ouvi-la dizer eu te amo me fazia suspirar como um tolo apaixonado, ouvi-la me chamando de marido me fez meu coração bater como se estivesse a galope.
– Eu a quero novamente minha esposa. – ela gemeu me puxando para ela e fui de muito bom grado deitando sobre seu maravilhoso corpo nu.
Ambos gememos quando ela agarrou minha ereção já pulsando a levando entre suas pernas, com um gemido me afundei nela novamente.
Talvez as compras de mamãe teriam que ficar para outro dia.

[...]

Já estava na hora do almoço quando saímos do quarto, ao entrarmos na sala, podia ver a impaciência de mamãe, mas ignorei, éramos recém-casados, e só queríamos ficar juntos o maior tempo possível.
– Olá meus queridos. – mamãe nos cumprimentou e sorrimos nos sentando a mesa.
Demos bom dia a papai e Jasper e comemos enquanto falávamos. Mamãe fez planos de sair com Bella depois do almoço e papai, Jasper e eu falamos sobre negócios. Confessei a papai e Jasper sobre as mudanças em meu testamento, ambos não entenderam por que fiz um sendo ainda tão novo, mas a historia de Bella com seu Anthony mostrou que a vida as vezes nos prega peças, e é melhor estarmos preparados para tudo.

Eu não deixaria Bella e nosso bebê viver naquela cabana novamente, se algo acontecesse a mim, eles teriam Masen Hill e toda minha fortuna. Ela nunca ficaria desamparada novamente.
Quando todos terminamos, despedi-me de Bella a acompanhando até o couxe, ela me beijou um adeus e partiu com mamãe, fui para dentro indo dar uma olhada nos meus relatórios sobre os arrendatários de Masen, mas parei no caminho ao ver Jasper levar um tapa da criada de Bella.
Ainda estava um pouco em choque com a cena.

– Diabos, mulher por que fez isso? – Jasper rosnou e vi a menina empinar o nariz com as mãos na cintura.
– Não sou o tipo que o milorde está acostumado, e não pense que suas promessas vãs me interessam. – A boca de Jasper se abriu e fechou algumas vezes, assim como a minha.
Nunca havia visto uma criada recusar os avanços de Jasper, ou qualquer mulher que ele dedicava seus sorrisos maliciosos. Mas essa menina era esperta demais para a lábia de Jasper.
– Escute menina, a farei engolir suas palavras. – ela soltou um hunf irritado.
– Escute o senhor, mantenha distancia de mim, antes que o chute nas bolas. – se Jasper havia ficado chocado com o tapa, agora ele estava estático.
Tentando esconder minha risada, pigarreei fazendo minha presença conhecida, ambos olharam para mim, Jasper ainda estático, já a menina, parecia constrangida por tê-la pegado dando uma lição em Jasper.
– Milorde... eu... eu...
– Não se preocupe Alice. Pode ir fazer seus afazeres. – ela assentiu e correu apressadamente para longe de nós, assim que ela estava longe me voltei para Jasper que grunhiu jogando as mãos para o auto em frustração.

– Vá podes dizer.
– O que eu deveria dizer?
– Não se faça de tolo Edward, sei que não és um.
– Seriamente Jasper, não faço ideia do que está falando. – sorri e ele grunhiu, eu sabia muito bem do que ele estava falando.
– Vais me fazer dizer não é? – dei de ombros e o ouvi rosnar. – Sim eu sei, eu mereci isso, agora pare de se vangloriar.
– Está bem, pararei por agora. E por favor, Jasper, deixe Alice em paz, ela é a criada de Bella, e não sua futura amante. – ele rosnou novamente.
– Ela deixou bem claro que não me deseja. – ri dando alguns tapas em suas costas.
– Não se pode ganhar todas meu amigo.
– Claro. – resmungou com um bico e rindo o deixei indo para o escritório.

Passei o resto da tarde revendo documentos e lendo os relatórios dos meus advogados. Perto das cinco, cansado de ler, me levantei, Bella e mamãe já deviam ter chegado, sai do escritório e encontrei Alice em minha porta.
– Tudo bem Alice? – ela me encarou com grandes olhos assustados.
– Eu serei demitida milorde?
Diabos!
– Claro que não. De onde veio isso?
– Eu confessei a cozinheira que bati em milorde Whitlock, e ela disse que o senhor já devia estar fazendo minhas contas. Mas por favor, milorde, eu não tenho para onde ir.
– Não se preocupe menina, não será demitida. Já pensava em levar você como dama de companhia de minha esposa quando voltássemos a Masen Hill, se você desejar é claro. – ela me olhou com olhos esperançosos.
– De verdade milorde?
– Claro menina. Bella gosta muito de você. – ela corou com o elogio.
– Gosto muito de milady Bella, ela é tão boa. – sorri.
– Bom. Mas não se preocupe Alice, e se Jasper a incomodar novamente, venha falar comigo.
– Sim milorde. – ela sorriu e fez uma reverencia para sair quando a chamei.
– Minha esposa já chegou?
– Ainda não milorde. Na verdade senhor Peter recebeu uma carta da condessa que pediu que ele mandasse outro couce para buscá-las.
– Elas estão bem? – ela se apressou em assentir.
– Sim, sim, o outro couce é para as compras da senhora. – acabei rindo.
– Obrigada Alice, pode ir agora. – ela se curvou e saiu apressadamente.
Sorrindo fui atrás de Peter, iria buscar eu mesmo, mamãe e Bella. Assim que achei Peter ele estava preste a mandar o couce, quando disse que eu iria também.

Entrei no couce e fui levado através das ruas de Londres até uma famosa loja de roupas. Sai do couxe que estava sendo guiado por um dos criados da casa e o mandei esperar, encontrei nosso colchoeiro habitual, ajeitando alguns pacotes do couce e sorri, entrei na loja e não era muito grande e logo encontrei Bella, infelizmente ela não estava sozinha.

– Escute bem menina, não sei qual feitiço colocou em Edward, mas não funcionara para sempre, mocinhas da sua laia não atraem um homem como Edward por muito tempo. – vendo tudo vermelho com a grosseria de Tânia, me apressei em aproximar delas, mas parei estático ao ver Bella dar um tapa em Tânia.
Tânia tocou o rosto completamente em choque, Bella estreitou os olhos e Tânia fez o mesmo.
– Como ousa...
– Eu sou a duquesa de Masen, ouso isso é muito mais. E a senhorita de se ao respeito, e deixe meu marido em paz.
– O que?
– Isso mesmo que ouviu. Agora parta e me deixe em paz. – mamãe se apressou a abraçar Bella pelos ombros.
– Bella você está bem? Não deve se esforçar, fará mal ao bebê.
– Estou bem Esme.
– Está grávida? – Tânia guinchou e mamãe e Bella a olharam irritada.
– Sim. – Bella empinou o queixo e Tânia rosnou.
– Vadia, engravidou para prendê-lo a você.
– Como se atreve, Edward e eu nos amamos. – Tânia fez pouco caso
– Sim, todo homem ama uma vadia que abre as pernas sempre que ele desejar. – Bella rosnou indo pra cima de Tânia e a puxando pelos cabelos.

Tânia gritou tentando afastar Bella, e corri até elas ao ver Tânia tentar bater em minha mulher, segurei seu pulso antes que ela tocasse em Bella, e ela se mexeu irritada, mas parou ao me ver.
– Edward... o que...?!
– Milady pode fazer o favor de deixar minha mulher em paz?
– Edward... – começou tentando me tocar, mas me afastei imediatamente a soltando.
– É duque, milady, não lhe dei certas intimidades para me chamar pelo meu nome.
– Edward... – começou, mas com meu olhar, ela se encolheu e pigarreou. – Duque, eu não entendo, éramos... fomos...
– O que há para entender milady. Como a senhora disse, éramos, não somos mais e nunca seremos. Agora deixe minha família em paz ou terá consequências. – ela grunhiu.
– O senhor está cego por essa mulher. Estou cansada de todos vocês. – gritou e saiu da loja como um raio.

Assim que ela se foi me voltei para Bella e mamãe, puxei minha linda Bella para meus braços beijando seus cabelos.
– Tudo bem amor?
– Sim. Estamos bem. – levei minha mão ao seu estomago e ela suspirou.
– Que bom, pronta para ir para casa?
– Sim por favor. – assenti e guiei mamãe e Bella para fora da loja, felizmente não estava muito cheio, e somente a dona e uma senhora viram o escândalo de Tânia.
Assim que entramos no couce o que eu vim, mamãe decidiu ir no outro com as compras, sorri agradecido e fui com Bella, o couce entrou em movimento e permanecemos em silêncio por algum tempo. Depois de minutos ela chamou meu nome e a olhei ansiosamente.

– Tudo bem amor?
– Sim, eu só...
– Pode dizer.
– Você fez alguma promessa para aquela mulher?
– A condessa Denali?
– Sim.
– Claro que não. A única mulher a quem já fiz uma promessa foi você. – ela sorriu se aconchegando ao meu lado.
– Isso é bom. Mas por que ela é tão persistente?
– Eu não sei amor. Acredito que algumas mulheres não aceitam ser recusadas e se prendem a falsas esperanças.
– Eu lamento por ela. – peguei seu queixo a fazendo me olhar.
– Lamenta?
– Sim, ela quer um homem que nunca vai ser dela. Nunca foi dela.
– Sim, eu sempre fui seu. – ela sorriu e beijei seus lábios rapidamente.
– Sempre. – sussurrou de volta e voltamos ao silêncio confortável.

Quando finalmente chegamos a ajudei a sair do couce e entramos na casa, alguns criados pegavam os pacotes de Bella e mamãe, quando Bella retirou um pequeno da mão da criada pedindo desculpas e se voltando para mim.

– Olhe Edward. – ela estendeu o pacote para mim e o abri sorrindo, assim que abri vi um tecido branco com um bonito bordado, confuso o tirei da caixa e meu coração disparou ao ver a pequena peça de roupa de bebê.
– Oh Bella.
– Não é maravilhoso?
– É mais do que maravilhoso. Onde achou... – ela começou a explicar sobre a viagem de compras, e enquanto compravam os tecidos para o enxoval, ela achou esse mimo e teve que comprar.

Estava encantado apreciando a roupinha de bebê, mal podendo esperar para ver nosso bebê nascer e poder pegar esse pequeno pedaçinho de mim e Bella. Eu já amava esse bebê com todo meu coração e o amaria mais quando ele estivesse em nossos braços.
Beijei Bella profundamente, agradecendo pela vida maravilhosa que ela estava proporcionando a nós.
O resto da noite passou tranquila, jantamos e fomos para o quarto ficarmos juntos fazendo planos para o futuro. Em certo momento, Bella acariciou seu estomago e coloquei minha mão sobre a dela, ela se virou para mim.

– Edward como chamará nosso bebê?
– Você tem algo em mente? – ela sorriu timidamente.
– Eu gostaria de Anthony. – arquei uma sobrancelha e ela deu de ombros. – Ou talvez Robert?
– Anthony Robert Cullen. Eu gosto. – murmurei sentindo o nome sair pelos meus lábios, ela sorriu um pouquinho. - Ficou bom.
– Ficou realmente bom Edward.
– E para menina?
– Você quer uma menina?
– Claro, ter uma linda menina parecida com você seria um sonho. – ela sorriu.
– Realmente?
– O que há Bella?
– Bem, muitos homens não querem filhas mulheres, preferem homens pra passar o nome. – a ignorei pegando suas mãos entre as minhas.
– Eu estarei feliz com o que você me der Bella. Teremos mais de um filho, não é?
– Mas e se só tiver meninas? E se nunca lhe der um filho homem?
– Então é o nosso destino ter varias menininhas para amar e cuidar. E eu serei o pai mais apaixonado por suas princesas e mais protetor. – ela sorriu me abraçando apertado.
– Obrigada Edward, isso me faz tão feliz.
– Está tudo bem Bella. Mas por que essa preocupação de repente? – ela mordeu o lábio dando de ombros.
– Só algo que me lembrei.
– Me diga.
– Não é nada, só uma lembrança ruim.
– Bella... – grunhi e ela suspirou deitando o rosto em meu peito.
– Eu me lembrei quando estava comprometida com Anthony, ainda não havíamos casado, mas seu pai sabia das suas intenções, e sempre que possível era cruel comigo. Dizia... dizia coisas como, era melhor eu dar filhos varões para Anthony ou eu não serviria para nada. – toquei sua bochecha e ela levantou os olhos me encarando.
– E onde estava seu Anthony?
– O velho duque sempre esperava Anthony sair para falar sua opinião sobre mim, por isso me recusei a sair da cabana quando Anthony partiu. Eu... eu não podia ficar perto daquele homem. – ela fungou e a abracei beijando seus cabelos.
– Shiii... tudo vai ficar bem amor. Aquele tempo já passou. – ela assentiu e beijei seus cabelos.

Ela se enroscou em mim adormecendo rapidamente e a apertei contra meu peito, minha doce Bella havia passado por tanta coisa. Mas iria fazer o possível e o impossível, para que sua vida fosse a mais feliz possível. Ela nunca mais iria sofrer novamente, não se dependesse de mim.
Ainda abraçado a ela adormeci caindo em um sono sem sonhos. Na manhã seguinte todos nos reunimos na mesa para tomar café, Bella estava com um ótimo apetite e muito mais animada do que no dia anterior.

Agora falava alegremente sobre nomes de menina que seriam perfeitos para o nosso bebê. Ela começou a conversar com mamãe sobre nomes aceitáveis, sorri a olhando bobamente e senti meu pai me cutucando.
Sorri para que ele que ria, e o ignorei voltando a prestar atenção na minha linda Bella. Depois do café sentei no escritório com Bella a ajudando em sua leitura, ela era inteligente e aprendia rápido. Comecei a ler para ela enquanto massageava seus pés quando ouve uma batida na porta, murmurei um “entre”, e Peter entrou no escritório com uma reverencia.

– Milorde.
– Peter, o que há?
– Milady Bella, tem uma visita. – olhei para Bella que me encarava tão confusa quanto eu.
– Visita? – repetimos juntos e ela riu.
– Quem é Peter? – ela perguntou gentilmente e ele sorriu.
– Sra. Hale.


Mas que diabos! O que ela queria?


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic