BAFTA existe para promover as formas de arte da imagem em movimento, tanto no Reino Unido e no mundo. Nos últimos meses temos vindo a trabalhar para construir relacionamentos em Hong Kong para mostrar o talento, promover a colaboração e se envolver com novos públicos. Amanda Berry CEO BAFTA e Alex Cook, Senior: Desenvolvimento de Talentos, Hong Kong é encontraram até quarta-feira 4 de Setembro.
A nossa aspiração é celebrar a riqueza de talento que existe na Ásia e para incentivar e facilitar a troca de opiniões e ideias com os seus homólogos internacionais.
Estamos planejando uma série de eventos e bolsas de estudo em Hong Kong para atender tanto talento britânico e da Ásia, inspirando os criadores eo público do futuro. Ao expandir o nosso alcance global, nós esperamos que as pessoas que trabalham em conjunto, estimular idéias criativas e de colaboração intercultural.
Em 31 de agosto BAFTA realizou um evento de angariação de fundos na residência do cônsul geral britânico em Hong Kong com a presença do elenco e equipe de OsInstrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, bem como representantes de caridade com sede em Hong Kong, FilmAid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário