07 setembro 2013

Nova entrevista do Jamie Campbell mencionando Twilight e Kristen

"Eu prefiro não responder a essa pergunta." Dificilmente dizer nada sobre a pergunta: "Qual foi a melhor e a pior parte de trabalhar com sua namorado/namorada?" entrevista feita junto ao telefone.

A mesma vida (eram um cupê desde julho de 2012 e terminou menos de um mês atrás, juntos de novo?) LillyCollins e Jamie Campbell Bower, mas ainda se recusam a falar sobre o outro. Eles são Clary Fray e JaceWayland, personagens de The Mortal Instruments: City of Bones, que já foi lançado nos cinemas por duas semanas. "Clary procura descobrir a sua voz em um mundo entre fantasia e realidade. Ele promove a idéia de quenão há vergonha em ser um estranho", diz sobre o filme que mistura anjos humanos, lobisomens, demônios e vampiros.

A filha de Phil Collins ("ele disse que amou o filme, não é o seu gênero favorito, mas ele riu muito") gosta de cantar como seu pai. Mas isso não se reflete na cena como Katy Perry, os roqueiros folk Mumford & Sons eBon Iver, projeto de Justin Vernon. Enquanto isso, Jamie é fã de Arcade Fire, Bring Me The Horizon e FlorenceAnd The Machine, banda que o recrutou para o clipe, Never Let Me Go. "Eu conheço Florence durante onze anos, eu a vi pela primeira vez quando atuei pela primeira vez em The Loops. Nós nos conhecemos em uma festa e ela disse: 'Gostaria de fazer este clipe?" É claro que eu aceito, mesmo que as filmagens te deixavam exausto. Não foi uma viagem que durou quase 24 horas e Florence nunca se queixou."

- Você leu a série "Caçadores de Sombras" antes das filmagens?

Jamie: Eu li os cinco livros recentemente, quando fui escolhido. A escrita de Cassandre Clare é visceral.

- Você foi Caius Volturi em "Crepúsculo" e Gellert, em "Harry Potter" personagens muito sombrios, como Jace. Você se sente representado por eles?

J: Sim, eu sempre me senti atraído por personagens sombrios. Eu olho para Jace como um anti-herói, para que eu pudesse incorporar esses elementos. Isso me dá a oportunidade de explorar os meus lados mais escuros, algo que eu faço todos os dias.

- Qual é a diferença em estar com "Caçadores de Sombras"?

J: Neste filme eu não procuro recriar a imagem icônica do vampiro ou lobisomem.

- Qual foi a cena mais difícil para você?

J: A cena do efeito estufa, a parte romântica onde Jace e Clary se abrem. E eu interpretei meu personagem tão sombrio que você possa entender por que é o mais difícil. Era como um monólogo de quatro minutos, filmado em vários rodagens e cortar para o filme. Foi uma noite muito estressante.

- Esses personagens são dadas uma grande identidade e proximidade ao seus fãs fora do cinema? Você tem medo de que no futuro, você só vai ser lembrado por eles em "Caçadores de Sombra."

L: Não, porque eu acho que eu levei desafios e fiz muitas coisas diferentes antes deste filme. Eu amo o personagem de Clary, mas eu não tenho que definir minha carreira. Eu acho que atrizes como Jennifer Lawrencee Kristen Stewart também poderia representar personagens diferentes.

J: Não, eu já trabalhei, há oito anos neste e em todos os personagens que eu fiz foi muito diferente. Em breve vou fazer um ladrão de carro em Marselha, em seguida, um filme bio-épico sobre uma banda de rock em LosAngeles. Não sendo muito estereotipado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic