Ghesquiere com sua mais recente musa, Kristen Stewart.
Nós muitas vezes nos perguntamos como a amizade entre Kristen Stewart e o ex-Balenciaga, agora -Louis Vuitton, diretor criativo Nicolas Ghesquière veio a existir. Não porque seja particularmente improvável - estrelas de Hollywood e os designers são frequentemente companheiros felizes, veja Anne Hathaway e Valentino ou Jessica Biel e Giambattista Valli.
Tudo começou quando Stewart tinha apenas 14 anos de idade - antes de Twilight e da loucura com R Patz - em uma sessão com Bruce Weber para a revista Interview.
"Eu conheci Nicolas Ghesquière. Eu fiquei encantada -. A moda tornou-se menos superficial em meus olhos, embora não fosse a minha coisa", ela diz na mais recente edição da Marie Claire EUA.
"Um par de anos mais tarde, ele me ligou. Ele falou comigo como um artista. A moda tem as melhores e piores pessoas ", acrescenta Kristen (palavras estranhamente sábias, devemos dizer).
"As pedras preciosas ficam de fora. Ele era um designer que eu queria estar por perto. Ele era tão criativo. Se eu tiver que andar em tapetes vermelhos, se eu tiver que estar na moda, então eu quero estar com ele."
Mesmo que Ghesquière tenha deixado seu cargo na Balenciaga, Kristen continua à frente das campanhas de fragrâncias da marca. Pensava-se que ela poderia cortar seus laços com a marca após a saída de Ghesquière.
Ela também conseguiu sozinha fechar um contrato com a Chanel e os frutos ainda estão para serem vistos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário