20 abril 2014

Conheçam a Ganhadora Ketlen Patricio da Promoção Happy New Year

Desculpas a todos pela demora da Entrevista. Como eu (Paula) fiquei  numa correria nestes últimos meses, facul e trabalho esta me deixando louco *--*
Seque abaixo a entrevista.
Paula - Porque você decidiu participar da promoção?
Ketlen - Bom, eu amo saga e gostei bastante dos prêmios então como não ganho muitas coisas da saga decidi participar.

Paula - Você esperaria ganhar?
Ketlen - Eu realmente não esperava ganhar porque são muitas pessoas que participam dessas promoções e as vezes a gente acha que não vai ganhar.

Paula - Qual foi a sua reação em ganhar a promoção?
Ketlen - Primeiro eu não acreditei quando li meu nome lá, tive que reler de novo e depois eu meio que surtei e gritei kk fiquei super feliz.

Paula - Qual foi a sua reação em receber os prêmios? Gostou?
Ketlen - Sempre que chega algo pra mim eu fico super feliz então com esse não poderia ser diferente. Eu amei os prêmios.

Paula - Vai participar das próximas promoções?
Ketlen - Com certeza vou participar!

Paula - Então deixa um recado pras pessoas que acham que estas Promoções não são pra de verdade?
Ketlen - Gente é tudo real, vocês devem acreditar sempre e nunca perder a esperança de que vão ganhar mesmo que as chances sejam de 1% vocês devem ter fé, eu falo por experiência própria já passei por isso em outras promoções onde era quase impossível e ganhei.

Nos da Equipe Saga-crepusculo AP agradecemos a você Ketlen, pela sua participação. Lhe desejamos toda a felicidade e Boa Sorte nas próximas Promoções que vier.
Para saber mais sobre a Ketlen

Follow O seu FC @DearKrisbian
Uma menina maravilhosa, adoro nossos papos, e o seu Twiiter é lindo.

Post: @PaulaTwilighter || Saga-crepusculo AP  || Visite nosso Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic