15 maio 2014

Brady Corbet Fala de Robert Pattinson: O Efeito da Fama em seu dia a dia e O primeiro álbum do Rob esta chegando

Brady Corbet é um bom amigo de Robert Pattinson e ficamos com duas citações dele que eu acho que merecem destaque na atual  edição da revista Snatch. O efeito da fama, e a feliz notícia para os fãs do Rob: O músico produziu o seu primeiro álbum e seus amigos asseguram que está chegando.  

 http://snatch-mag.com/article/sommaire23

Brady Corbet fala do Efeito da Fama em Seu amigo (Rob) : 

"Ele tem que pensar na sua segurança a cada vez que ele sai"

O pior: ele sacrificou uma boa parte de sua juventude, e tem que viver agora sob proteção constante por causa do fenômeno Twilight. "Ele não prever este imoderação", resume seu amigo, o ator e diretor Brady Corbet. "Agora, a sua vida a cada dia é um jogo permanente de esconde-esconde: ele tem que se proteger de fãs e paparazzi, ele tem que pensar em sua segurança a cada vez que ele sai." "Mesmo quando vamos ao restaurante com ele , temos que entrar por uma porta escondida "testemunha David Cronenberg, que ofereceu um novo papel para o ator em seu último filme, "Maps to the Stars". "Ele não pode viver como um ser humano normal mais, ele não tem mais liberdade. Ele ama Toronto, minha cidade, porque as pessoas não incomodá-lo. Ele pode ir a um bar, sem um guarda-costas. Em Los Angeles ou em qualquer outro lugar, é impossível ... "


O primeiro álbum de Robert Pattinson "chegará em breve", diz Corbet 

O fim da era Crepúsculo estava testando para Robert Pattinson, que pensou - mais uma vez - a deixar de lado sua carreira para se concentrar em sua primeira paixão: a música. Desde a sua primeira banda de rock formada durante a sua adolescência em Londres, o ator nunca parou e continuou compondo músicas ou dar concertos em particular improvisados, com seu amigo Bobby Long , um folkie britânico. Além disso, é a primeira coisa que Catherine Hardwicke se lembra de seu encontro com Pattinson, a quem ela deu a oportunidade de ter um pouco da composição na trilha sonora original de Crepúsculo: "Éramos três para sair para uma cabana nas montanhas para trabalhar na música . Rob começou a tomar a guitarra e músicas gravadas enquanto assistia o filme acabado no meu computador. Ele estava completamente feliz pela música, ele parecia ter perdido toda a sua timidez natural. Eu não sabia que sua voz poderia ser tão intensa e comovente. "

Mas em vez de produzir seu primeiro álbum ("que vai chegar", garante o amigo Brady Corbet) , Robert Pattinson foi mais uma vez pego de volta para o cinema após seu período de Crepúsculo, dando sua carreira uma segunda dinâmica, agora colocada sob o signo cinema de independente.

Fonte | Tradução Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic