01 maio 2014

Dane Dehaan fala sobre Robert e Life em entrevista para a Vanity Fair

 

Você já trabalhou com Daniel Radcliffe, Andrew Garfield, e o próximo com Rob Pattinson, de modo que você,basicamente tem o guia real de filme dos atores britânicos para lidar com a fama que vem com grandes filmes de franquia. 

Sim, olha, não é como se nós nos sentássemos para falar sobre isso, e eles realmente não me dão conselhos, mas eu acho que, inevitavelmente, foi realmente útil estar em torno de pessoas cujas vidas foram afetadas por franquias como estas. O filme não saiu ainda, mas não é como se uma tonelada disso fosse uma grande surpresa para mim. Eu estou experimentando isso pela primeira vez, mas não foi esmagador, porque eu vi as pessoas lidando com isso antes.

No próximo filme você vai trabalhar com o fotógrafo Dennis Stock [interpretado por Robert Pattinson], certo? 

Sim, é como duas semanas de sua vida logo antes de East of Eden sair, e Dennis Stock obtém permissão para fazer o primeiro ensaio fotográfico dele, para a revista Life, e eles vão voltar para Nova York e eles vão para sua cidade natal em Indiana justo antes da estréia East of Eden. 


Eu vi que você retwitou uma das fotos de Dean, fotografada por Dennis Stock, onde ele está tendo uma aula de ballet. Diga-me é uma dica Rumo a uma cena do filme! 

Não, nós não fizemos essa parte dela! Mas eu costumava ter aulas de dança com Eartha Kitt! Eu tive algumas aulas de dança no meu dia. Eu toquei, eu fiz balé, eu fiz dança moderna, eu sou um ator de formação clássica, por isso a dança é parte dessa formação, apenas para nos colocar em nossos corpos e nos fazer sentir livre para nos movimentar. Não é que eu seja o melhor dançarino do mundo, mas tivei um monte de aulas!

Fonte | ViaVia |  Saga CrepusculoAP Visite nosso Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic