19 maio 2014

Entrevista de Rob com Europe 1 (França) #Cannes2014


Cannes - O ator prosseguiu seu crescimento pisando além dos blockbusers. Esteve presente no Festival de Cannes por dois filmes em competição, ele confidenciou a Europe 1.

Retrato. Robert Pattinson está irreconhecível em seus novos papéis. Este ano, o americano(?) ator conhecido por seu papel na saga Crepúsculo está em Cannes com dois (?) filmes em competição.
Primeiro, Maps to the Stars, o mais recente de Cronenberg. Em companhia de JuliannaMoore, Robert Pattinson interpreta um motorista de limusine cujo sonho é se tornar umroteirista. 
O ator também está em The Rover de David Michôd, no qual ele interpreta um criminoso procurado.

Nova direção. A carreira de Robert Pattinson tomou uma nova direção nos últimos dois anos. O ator interpretou um jovem bilionário em Cosmopolis, já dirigido por DavidCronenberg. Uma colaboração que ele revelou aos diretores dos filmes de arte. 
"Estou aberto a tudo." "Eu não acho que eu realmente mudei, eu tenho tido apenas sorte", o ator confidencia para Europe 1. "É inacreditável o que está acontecendo comigo, é completamente louco", o ator garante que ele não está fechando-se para filmes de grande produção, ou para uma sequência para a saga Twilight. "Estou aberto a tudo, mas eu estou muito velho agora. Dito isto, se Tarantino dirigi-lo, eu teria que dizer sim!"

Jacques Audiard. "Eu não escolho mais os filmes que eu faço dependendo do dinheiro ouafluência e isso me faz muito feliz", Robert Pattinson prossegue que ele adoraria trabalharcom Jacques Audiard. A nova direção que não impede os adolescentes de adorar o ator. No domingo, alguns esperaram por ele durante horas em frente ao seu hotel onde ele estava dando entrevistas. 

Fonte || Via || Via || Via |  Saga CrepusculoAP Visite tambem o SurtosRobstenAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic