23 maio 2014

Rob fala "The Rover" com The Sydney Morning Herald

The Sydney Morning Herald tem um ótimo artigo sobre The Rover com citações de Michôd, Rob e os produtores do filme na visita ao set do autor. Você pode ler o artigo completo Aqui, aqui estão as partes relacionadas com Rob.



Dentro deste ambiente, dois personagens contrastantes se encontram e unem forças - por razões que só gradualmente se tornam claras. Michod escreveu um dos papeis para uma de suas estrelas do Animal Kingdom em mente: GuyPearce. Pattinson, no entanto, estava longe de seus pensamentos até que ele teve uma reunião relacionada em LosAngeles.
 ''Eu gostaria de conhecer os atores, e gosto de encontrar com atores cujo trabalho eu não sou necessariamentefamiliarizado'', Michod diz. "Nunca tinha visto nenhum dos filmes de Crepúsculo, da enorme sucesso franquia de romance de vampiros que fez Pattinson um nome familiar e um alvo dos paparazzi. ''Mas eu ouvi algumas pessoas dizerem que ele é interessante.'' Quando eles se encontraram, se encontrou com Pattinson ''muito inteligente e não o tipo de cara bonito que estava esperando.''

Conversando com Pattinson, em fase final de filmagem, é claro que ele estava mais do que animado. Ele já estava ciente dos membros do Blue-Tongue e tinha visto vários dos filmes. ''Eu gosto da maneira como eles trabalham juntos emantendo-o bastante estreito. Isso me lembrou de mim e meus amigos, e eu sabia que era o tipo de ambiente que euqueria trabalhar - com um grupo de jovens que eram ambiciosos."

O que isso mais, eu adoro Animal Kingdom. Quando The Rover veio para suas mãos, no foi: ''Foi um roteiro tãonotavelmente original. Quando li isso, pensei, este é um daqueles momentos onde você pensa: 'Eu adoraria fazer isso, mas eu sei que não vou conseguir.''' Ele fez alguns testes na casa de Michod em Los Angeles. ''Eram extenuante, cerca de três horas, mas foi divertido. Gostei da forma como ele trabalhou na audiência. Normalmente, são experiências tãohorríveis.''

O personagem de Pattinson, Rey, é um americano. Ele e seu irmão vieram para a Austrália para trabalhar, mas temcaído em tempos difíceis. Ele é ingênuo e confiante ''de uma forma muito estranha. Ele foi educado na crença de que elenão é capaz de ser independente. [Ele é] alguém que sempre foi atendido e ele trouxe com ele na idade adulta.''

Então, quando ele perde o contato com seu irmão, no início do filme, ele está preso. ''Ele agarra à primeira pessoa que vem para unir'' - e este passa a ser o personagem de Pearce, que tem um motivo para unir forças. ''Não importa comoele é tratado, Rey quer apenas agradá-lo. Há algo tão estranho e perturbador sobre toda a relação.''
(...)
O Rover será exibido como parte do Festival de Cinema de Sydney, que vai de junho 04-15. David Michod falou do filme com Guy Pearce, Robert Pattinson e a produtora Liz Watts no Sydney Town Hall em 8 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic